Os padrões de beleza definidos pela mídia

E daí se ela tem celulite?
O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal-educada àsvezes, mas adora sexo.
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema).
Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.
E não se esqueça...'Mulher gostosa demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!(Por Arnaldo Jabor)

A mulher de hoje sofre muitas influências externas, principalmente quando se trata do assunto padrões de beleza, Oque ocorre é que estes padrões mexem com o psicológico das mulheres, pois fica claro o conflito, não sabem como se valorizar pelos pensamentos e atitudes, pois existe uma influência acirrada que impõepadrões de mulheres magras fazendo-as acreditar, cada vez mais, que só serão bem aceitas pela sociedade se aproximando dos mesmos. Ma mesmo assim ele vai a luta cuidando de casa, filhos, trabalho eestudando cada vez mais... Ainda assim lutam por um espaço no padrão de beleza exigida pela sociedade
Padrões definidos pelas propagandas na TV e em revistas. Isto é resultante de uma mídia capitalistaque bombardeiam tantas informações de forma que a mulher chega até mesmo a esquecer sua individualidade e a natureza da beleza.
Os resultados desta forte influência são notórios, como a obsessãopela magreza, as dietas, a malhação, a cirurgia plástica, prote ses de silicone, a moda, os produtos de beleza, todos vendidos pela mídia. E o que mais pesa na cabeça da mulherada, as exigências doshomens que são cada vez mais exigentes e pensam em ter uma mulher tipo capa de revista, só que os homens se esquecem que na capa de revista ou na tv a sempre uma produção, iluminação, Fotoshop.
Segundopesquisa realizada, em 13/09/2009 pela Universidade de São Paulo (USP), mostrando que sete em cada dez mulheres estão insatisfeitas com o próprio peso, e que a “barriguinha” é a parte do corpo que... [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2013, 03). Os padrões de beleza definidos pela mídia. TrabalhosFeitos.com. Retirado 03, 2013, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Os-Padr%C3%B5es-De-Beleza-Definidos-Pela/654556.html

MLA

"Os padrões de beleza definidos pela mídia" TrabalhosFeitos.com. 03 2013. 2013. 03 2013 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Os-Padr%C3%B5es-De-Beleza-Definidos-Pela/654556.html>.

MLA 7

"Os padrões de beleza definidos pela mídia." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 03 2013. Web. 03 2013. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Os-Padr%C3%B5es-De-Beleza-Definidos-Pela/654556.html>.

CHICAGO

"Os padrões de beleza definidos pela mídia." TrabalhosFeitos.com. 03, 2013. Acessado 03, 2013. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Os-Padr%C3%B5es-De-Beleza-Definidos-Pela/654556.html.