Os Malef Cios Dos Refrigerantes E Energ Ticos

1721 palavras 7 páginas
Sumário

1 Introdução 5
2 Justificativa 6
3 Objetivo geral 7
4 Objetivos especificos 8
5 Referencial teórico............................................................................................................8 5.1 Referencial teórico 9 5.2 Referencial teórico 11
6 pesquisa de campo 13
7 Sugestão para o melhoramento do tema pesquisado 16
8 Conclusão 17
9 referências 18

1 Resumo

Promover mais conhecimentos sobre os malefícios do consumo do refrigerante. Entre eles, destacamos o teor de açúcar e o teor de sódio dessa bebida, que é um fator de risco para o desenvolvimento da hipertensão. Pesquisadores mostram que o consumo de adoçante pode prejudicar a percepção do cérebro entre outras doenças.
Mostrar para as pessoas que o uso excessivo de refrigerante faz mal a saúde, prejudica o cérebro e ainda que não é nada saudável. Além de poder prejudicar o fígado e causar cirrose não alcoólica

2 Introdução

Os Males do refrigerante e do energético é um dos maiores problemas da saúde das pessoas, causando varias doenças. As pessoas de hoje estão exagerando no uso dessas bebidas que estão cheios de açucares, cafeína e outros componentes que são considerados maléficos para nossa saúde.
Os maiores consumidores dessas bebidas são os jovens liderando o ranquin, mas outras pessoas também consomem muito.
O energético também está como um dos produtos mais consumidos entre a população mundial e também pelos jovens.
3 Justificativa

Desenvolvemos esse trabalho para mostrar os malefícios que os refrigerantes e energéticos causam à nossa saúde.
Pretendemos conscientizar as pessoas do mal que essas bebidas podem causar ao nosso organismo se forem consumidos de forma exagerada.

4 Objetivo geral

O objetivo deste trabalho é mostrar e promover maior conhecimento sobre os males de refrigerantes e de energéticos à saúde, conscientizando as pessoas sobre o que estes causam ao nosso organismo.

5 Objetivos especificos

Promover mais conhecimento sobre os males do

Relacionados

  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • portugues para concursos
    144516 palavras | 579 páginas