Os caçadores de deus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 191 (47529 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
OS CAÇADORES DE DEUS



Tommy Tenney






Do original: The God Chasers
DYNAMUS EDITORIAL
www.dynamus.com.br
10ª Edição: Setembro/2002
Digitalizado, revisado e formatado por SusanaCap

Índice:


Apresentação 2


Contracapa: 3


Autor: 3


Aqueles que buscam a Deus sempre existiram 4


O dia em que quase O alcancei 7


Não há pão naCasa do Pão 27


Sei que há mais 49


Os mortos vêem a face de Deus 68


Vamos fugir ou entrar? 88


Como lidar com o que é Santo: Da unção à glória 106


O que Deus fez uma vez pode fazer de novo 126


O propósito da presença de Deus 138


Despoje-se de sua glória 150


Moisés: 1500 anos de busca pela glória de Deus 169Apresentação

É com muito prazer que apresento essa obra maravilhosa do Pr. Tommy Tenney. Não é por acaso que “Os Caçadores de Deus” é atualmente o segundo livro evangélico mais vendido nos Estados Unidos.

Fiquei tremendamente encorajado ao ouvir relatos de irmãos norte americanos que choravam já nas primeiras páginas deste best seller, e não resisti: adquiri um exemplar e o licomo alguém curioso e sedento de boas mensagens.

São muitas as revelações que nos trazem estes escritos do Pr. Tommy. Eu fui abençoado e se você também quer mais de Deus, não hesite: dedique um tempo especial à leitura deste livro e a orações.

Deus tem muito para nos falar e por muitas vezes usa vasos distantes e desconhecidos para nos revelar a sua vontade e imprimir em nósnovos desejos de comunhão espiritual.

Que Deus te abençoe!

Pastor Ciro Otávio
Igreja Batista da Floresta
Belo Horizonte




Contracapa:

O que é um “caçador de Deus”?

Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele.Essas trilhas apaixonadas dos “Caçadores de Deus” podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jô, Paulo e também por você.

Jesus é alvo e desejo insaciáveis: sua presença, seu poder, seu amor, sua graça estão acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista.

Torne-se também um “Caçador de Deus”.


Pastor Glycon Terra Pinto
Igreja Batista da FlorestaAutor:

Tommy Tenney é a voz mais jovem de três gerações de evangelistas.

Nascido em 1956, ele começou a pregar aos 16 anos. Tommy já passou quase dez anos como pastor e 17 como ministro itinerante, tendo pregado em mais de 30 países e na maioria dos estados americanos. Ele também publica o periódico “The Cutting Edge” (Gume Cortante).

Tommy é um renomado avivalistae tem sido usado no ateamento e na manutenção das chamas do avivamento. Apesar de também ter tido experiências com milagres, ele privilegia a intimidade e a humildade diante de Deus. A maior obsessão de sua vida é a busca da presença manifesta de Deus.

Tommy e sua esposa Jeannie residem em Lousiana (EUA), com suas três filhas, Tiffany, Natasha e Andréa. Little Romeo, um yorkshire, tambémvive com a família.








INTRODUÇÃO


Aqueles que buscam a Deus sempre existiram

Desde que Deus existe, existem os que O buscam. A História está cheia de exemplos. O meu é somente um a mais. Histórias desse tipo são como mapas que conduzem ao Santo dos Santos ou a lugares celestiais.

Os caçadores de Deus não se limitam a tempo e cultura. Eles vêm dos maisvariados lugares e contextos históricos: desde Abraão, o pastor errante, a Moisés, o gago adotivo, incluindo Davi, o jovem pastor de ovelhas. E, assim, no decorrer dos tempos, os nomes continuam aparecendo, desde Madame Jeanne Guyon, Evan Roberts, William Seymour do célebre avivamento de Azusa Street, até os nossos dias. (Nota do tradutor: O avivamento de Azusa Street aconteceu na cidade de Los...
tracking img