Os BR Hu3 plastico V

4461 palavras 18 páginas
Apresentação

Oi, eu sou o Goku! Meu nick no League of Legends é paiN Kami Razer, sou solo laner e capitão da lineup de LoL da paiN Gaming e comecei a jogar LoL exatamente 3 anos atrás, em Março de 2010. Fui o Top 1 BR e único (?) BR a pegar 2220 de Elo na Season 1, junto com apenas outros 130~ jogadores. Fui o Top 1 BR (por top rating) na Season 2 e atualmente sou o top 1 BR na liga Desafiante. Por que eu estou dizendo isso? Porque o que vem a seguir é um texto grande, e quem escreve um texto grande precisa provar que não está falando muitas baboseiras. Então, essa é a minha experiência com Solo Queue.

Um pouco de história...

Como eu falei pra vocês, comecei a jogar esse jogo em Março de 2010. Naquele tempo não havia começado a Season 1, não existiam Ranked Games, não existia um ranking, não existia Draft Mode, jogadores eram fadados a jogar normal games eternamente por um fator remoto: diversão. Mas quem se importa com diversão? Vamos ao que interessa: as filas. Quando a Primeira Temporada começou e finalmente tivemos draft mode e ranked games, foi uma maravilha! Todo mundo queria jogar partidas mais competitivas! Todo mundo queria entrar no Ranking! Todo mundo queria ganhar! E isso é assim até hoje, afinal, quem não quer ganhar? Ah, sim... Os trolls.

Os trolls

A primeira vez que vi um troll foi no primeiro filme do Harry Potter, e confesso que fiquei com medo! Brincadeira, eu sempre soube que havia um tipo pior de troll, o troll da solo queue. Eles existem, sim! Aguardam no escuro de seus quartos por vítimas despercebidas e, quando menos se espera, eles atac-BOO! Assustei vocês? Que bom, não era minha intenção mesmo.
Por que eles trollam, em primeiro lugar? A resposta pra isso eu não sei, afinal existem tipos diferentes de pessoas e cada tipo pensa de um modo único. Provavelmente pra se divertir enchendo o saco das pessoas, ou pra se vingar de alguém que o encheu o saco durante a partida, ou simplesmente por não ter nada melhor pra fazer. Mas

Relacionados