Ortugues

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (313 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
· Nada é impossível, pois os sonhos de ontem, são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.

· "Acontece que contos de fada acabam, quando o fazem por uma razão ""Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada " - Gossip Girl.!

· "Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre"

· parece umanjo, fala como um anjo, mas é o diabo disfarçado :D (Gossip Girl)
· "Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmentefingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."
·"Parece que a menininha do papai não é feita de açúcar, tempero e tudo que há de bom, afinal."
· "Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor.Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo étudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia"
· "Com amigos como estes, quem precisa de exército?"
· "Charme é ótimo, mas no mundo real,conhecimento é poder"
· Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros.
· Às vezes, nossaindependência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda. (Gossip Girl)
·"O que é proibido é mais gostoso. É de natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tente ser a boazinha, você nunca sufocará totalmente a diabinha que existe em você"
tracking img