Orientaçao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (301 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A tentação de Jesus (Mateus 4 ) mostra claramente como podemos enfrentar os problemas de ordens física, familiar e espiritual.
“A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito aodeserto, para ser tentado pelo diabo. E, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome. Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se és Filho de Deus, manda que estaspedras se tornem em Paes. Jesus, porem, respondeu: Esta está escrito: Não só de pão vivera o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.”
Observe que Jesus disse:“Está escrito”. O diabo sabe da grandeza do poder que há nessas palavras porque o que está escrito nem Deus pode revogar. Por isso, afirmo, se você disser para os seus problemas‘está escrito’, o mal não irá resistir e sairá da sua vida. Em outras palavras, está em suas mãos o poder de resolver os seus problemas.
Quem está por detrás dos seus problemas eo diabo, mas cabe a você mudar essa situação com a Palavra de Deus. Quem levou o Senhor Jesus ao deserto foi o Espírito Santo porque tinha uma missão a cumprir nessa terra.Entretanto, muitas pessoas têm sido levadas ao deserto por conta de seus próprios erros e falhas.
O diabo sabia o que estava fazendo queria produzir duvida ao dizer: “Se és filho deDeus...” Jesus defendeu aquele jejum e aqueles momentos de contrição usando a Palavra de Deus. O problema era físico e Ele apelou para a Palavra. Quando você absorve esseentendimento e Põe em pratica. Você anda sozinho; não precisa de pastor, do bispo. Da igreja e de ninguém para resolver seus problemas pessoais. Há somente uma solução: apelar para o queestá escrito, e ele não agüenta. Você tem condições de vencer a vida infernal que tem vivido e buscar em Jesus uma vida de qualidade usando a Sua Palavra.
DEUS ABENCOE A TODOS.
tracking img