ORGANICOS SABOR DA TERRA

3074 palavras 13 páginas
Sabor da Terra
A Sabor da Terra, é uma empresa que trabalha com a produção e comercialização de diversos produtos orgânicos. Realizamos todo o processo de produção e logística. Portanto fazemos toda a cadeia do “Mato ao Prato”, com isso temos um maior controle, agilidade, qualidade e preços altamente competitivos no mercado atual de orgânicos, haja visto não haver intermediários entre o processo de produção e venda final.
Trabalhamos em família, contratando terceiros apenas para ajudar na colheita e entrega, porem prezamos pelo bom atendimento sempre e mantemos sempre alguém da família acompanhando todos os processos.

Missão: Fazer Sempre uma agricultura em escala humana, preservando sempre a vida e o meio ambiente.
Visão: Tornar-se referência na área de hortaliças orgânicas, visando melhor qualidade de vida dos nossos clientes , produtos e serviços.
Valores:
Integridade
Comprometimento
Valorização humana
Sustentabilidade
Preservação
Melhorias continuas

Possuímos atualmente cerca de 30 hectares de lavouras dequatro culturas, beterraba, cebola, tomate cereja e brócolis japonês, estamos situada na região metropolitana de Curitiba, com capacidade de processamento de 10 milunidades/mês. Detemos o selo de orgânico da certificadora TecPar, que nos audita constantemente, nos orientando no processo orgânico. Atendemos uma variada rede mercadista, distribuídos no estado do Paraná, e mais de 50 lojas de pequeno e grande porte.
Trabalhamos hoje com 4 produtos, porem pretendemos aumentar nosso mix, para melhor atender nossos clientes, iremos fornecer também, cenoura e couve flor. Não pretendemos expandir muito além da nossa capacidade para não perdermos a qualidade e eficiência do nosso serviço.

Análise Ambiental – S.W.O.T.

Pontos Fortes (internos):
- A propriedade está localizada emárea rural próxima à cidade, o que gera facilidade nas entregas e a busca por clientes de grande potencial;
- A família é a proprietária da área rural em produz;
- Possui a maior parte

Relacionados

  • Cultura um conceito antropologico
    38895 palavras | 156 páginas
  • obcessões e mascaras
    57471 palavras | 230 páginas
  • Psicologia
    182503 palavras | 731 páginas
  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas