Onde vlogueiros informam os internautas de tudo que ocorre na politica de uma forma que inclusive mais eficiente que a televis o pois n o h censura e buscando assim a eleger a melhor op o de chefe pol tico

369 palavras 2 páginas
Onde vlogueiros informam os internautas de tudo que ocorre na politica de uma forma que inclusive é mais eficiente que a televisão pois não há censura e buscando assim a eleger a melhor opção de chefe político.
Porém também há o lado ruim como as situações de fanboys políticos, ou seja, pessoas que tem seu partido como uma religião brigando entre si nas redes sociais causando discórdia, preconceito entre amigos em um assunto que apenas deveria trazer benefícios a população.
Outra coisa ruim é que por meio das redes sociais, a maioria das pessoas chegou ao conceito de que todos os candidatos políticos são corruptos, o que embora seja uma maioria, não é um todo.
Mas uma verdade é que não havia bons candidatos a presidente nas últimas eleições. A prova disso são os próprios, que durante os debates e as propagandas eleitorais passaram praticamente o tempo todo convencendo, ou tentando convencer o eleitor de que o seu rival era uma escolha pior, não que ele seria uma boa.
Nos comerciais, os partidos que ganharam mais votos na última eleição para a câmara dos deputados recebem mais tempo no horário eleitoral, o que tira a oportunidade de alguns candidatos de falar suas propostas. Nos comerciais para as eleições de 2014, os candidatos na maioria do tempo, ofendiam seus adversários ao em vez de falar suas propostas.
A Argentina um pais que esta melhor colocado no ranking do IDH que o Brasil, não faz nenhum debate político na TV, enquanto o Brasil faz vários em muitas emissoras. E ainda existem pessoas que querem fazer o impecheament, reclamando das condições presidências. Ou seja o Brasil tem muito mais recursos, condições que a Argentina pra achar um presidente, e não deve fazer nenhum tipo de manifestação como o impeachement

Mas o que nos falta, sobre tudo, é educação, se nossas escolas não obrigassem os brasileiros a irem a escolas particulares para ter uma boa formação, talvez nem fosse necessário fazer esse video.
Pois teríamos candidatos bem formados,

Relacionados