olá materi do caralho porra

16902 palavras 68 páginas
APOSTILA DE EVANGELIZAÇÃO ESPÍRITA INFANTIL

Maternal e Jardim

Esta apostila contém sugestões de aulas para o Maternal e Jardim, conforme o Currículo de Evangelização Infantil da Federação Espírita Brasileira - FEB (mas que podem ser adaptadas para outros Ciclos) e temas extracurriculares, que foram utilizados com êxito na Evangelização Infantil.

http://www.searadomestre.com.br/evangelizacao

Responsabilidade: Grupo Espírita Seara do Mestre – Santo Ângelo/RS
Organização/correção: Claudia Schmidt

Preserve os direitos autorais

Água – importância e utilidade
Prece inicial
Primeiro momento: contar a história Economia de água.
Economia de água
Ana Luísa era uma menina linda, bem educada, responsável e amada por todos. Embora tivesse apenas seis anos, já era independente e fazia sozinha seus deveres, tomava seu banho sem reclamar e ajudava sua mãe arrumando sua cama e guardando os brinquedos. Ela também cuidava de seu irmãozinho Lucas, um lindo bebê de olhos azuis.
Um belo dia Ana Luísa recebeu um convite de sua tia Clara para passar um final de semana em Porto Alegre, na casa de vovó Letícia. Ana ficou muito contente, porque além de visitar sua avó, ela iria passar um final de semana com suas primas Tassiane e Talita, que ela adorava.
Ana ajudou a mãe a arrumar as malas, e nem dormiu direito na noite anterior à viagem, pois estava muito contente porque iria viajar.
Mãe e filha fizeram uma ótima viagem. Elas observaram a beleza da natureza, as lindas paisagens e o belo dia ensolarado que fazia. Agradeceram a bondade de Deus, que criou a natureza, as flores e as árvores que embelezavam o caminho na viagem.
A chegada na casa de vovó Letícia foi festiva, com muitos abraços. Enquanto matavam a saudade e contavam as novidades, todos degustavam um gostoso lanche preparado por vovó Letícia. Quando terminaram de comer, a avó foi lavar a louça. Quando Ana começou a secar a louça,

Relacionados