Olympikus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (955 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1.
A empresa deve investir em estratégias, em campanhas que mostrem assuntos interessantes e novidades para o publico, em ênfase os esportistas que é seu grande foco, porém os temas utilizados deveestar ligado a comportamento e atitude inovadora, para atrair também aqueles que ainda não são consumidores. Poderia fazer uma grande campanha, para atrair os olhos dos clientes, no meu ver deveriautilizar famosos nacional e internacional.
Para assim mostrar o poder da sua marca, onde vários artistas utilizam seus produtos. E deve também manter sua liderança no mercado nacional, ao criaruma identidade de marca que seja desejada, reconhecida e valorizada pelos seus compradores nacionalmente e internacionalmente através de tecnologia esportiva, irreverência e qualidade brasileira afinalsomos um pais rico em cultura, características próprias e qualidade.
Criar produtos adaptados à realidade e superar os concorrentes. Tornar seus produtos a preço acessível a todos.
A marcaterá a possibilidade de oferecer produtos melhores que os da concorrência, inovando a linha e adequando ao interesse e necessidade do consumidor a Olympikus se estabiliza e continua na liderança.2.
Sim.
A preferência dos seus consumidores se dá através de um produto de qualidade e de continuidade ou seja o consumidor quer um produto quepossua variedade, características diferentes e valorização do perfil do consumidor. Independente do país, onde ele esteja, para que outras empresas obtenha o mesmo resultado ela tem que se adequar aointeresse do consumidor onde terá como resultado a fidelização do mesmo e como citei na resposta acima, está posição tomada pela empresa tem como resultado adicional atrai novos consumidores.
Agindoassim a empresa passa para o público a conotação da importância e o valor que a empresa da os interesse e necessidades deles. A melhor maneira de vencer a concorrência não é focar nela é ser como...
tracking img