Olimou

271 palavras 2 páginas
2B Turism –
Criada no ano de 2011 a 2B Turism é possuidora de imoveis no centro do Porto (Praça Carlos Alberto e Rua do Almada), Nazaré e Carrapateira (costa Alentejana). Os objectivos da 2B Turism são o da criação de hustels, tendo em vista dois mercados distintos. Enquanto que os edifícios do Porto se destinam a acolher o cada vez maior numero de turistas que se deslocam a esta cidade, bem como a comunidade estudante, fruto da localização dos edifícios ser muito próxima de varias faculdades. O Hustel da Nazaré bem como o da Carrapateira, embora distantes um do outro, têm em comum o mesmo mercado. Estes Hustels tem como objectivo dar apoio a comunidade de praticantes de desportos náuticos, designadamente o Surf e o Body-board. Se na Nazaré temos a mundialmente conhecida onda canhão, já a Carrapateira é conhecida, entre esta comunidade, como o paraíso da Europa, fruto das magnificas ondas e da paisagem sublime.

CIVIBRAL – Brasil
Criada em Janeiro de 2012 e sediada em Brasília, esta empresa é por ventura aquela qua mais potencialidades apresenta.
Tem como objectivo aproveitar as magnificas oportunidades que surgem no mercado Brasileiro, quer pela sua dimensão, quer pelo estado do parque habitacional, quer pela falta de habitação e de infraestruturas do pais.
Encontra-se neste momento numa fase de crescimento, o qual se deverá manter nos próximos 5 a 10 anos. Embora seja uma empresa muito jovem, tem já em carteira obras para o ano de 2014, bem como projectos para os anos seguinte. O aproveitamento do Know-How adquirido na área da construção em Portugal torna-se essencial para esta

Relacionados