okaspodkapskd

325 palavras 2 páginas
Questão 1:
Podemos atacar esse problema usando a distribuição do código direcionado ao cliente em partes menores para que elas possam ser processadas separadamente.
Questão 2:
Antes de dizer o que é uma arquitetura é preciso salientar que ela esta dentro do modelo de arquitetura centralizada e que ela deriva de uma arquitetura de duas divisões(físicas) que sugere a ideia de que o cliente possuiria apenas a interface e dividimos a aplicação em uma extremidade frontal gráfica que reside no servidor. Ja a arquitetura de três divisões o servidor pode assumir o papel de cliente e os programas que formam o nível de processamento reside em um servidor separado, mas além disso, podem ser parcialmente distribuídos pelas maquinas clientes e servidoras.
Questão 3:
Distribuição Vertical: Conseguimos ao colocar em maquinas diferentes componentes lógicos também diferentes, as arquiteturas cliente-servidor multi-divididas é um exemplo de distribuição vertical.

Distribuição Horizontal: Acontece quando um cliente e um servidor podem ser subdivididos fisicamente em partes equivalente do ponto de vista lógico, porem cada parte opera em sua própria porção de dados, são arquiteturas modernas.

Questão 4:

O problema vai acontecer nos laços lógicos, pois se dois nós A e B são vizinhos em uma rede de sobreposição porem se encontram em locais físicos muito distantes um do outro. Por esse motivo um caminho logicamente curto pode requerer o roteamento de uma mensagem ao longo de todo o caminho físico.

Questão 5:

Os nós devem oferecer armazenamento para hospedar cópias, como não ha nenhum modo determinístico para rotear uma requisição de pesquisa, um superpar deve limitar a inundação de mensagens na rede(uma vez que a mensagem é enviada em broadcast), um superpar também deve organizar a comunicação entre os pares e/ou pares/superpares.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

Relacionados