Oiii

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (519 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de maio de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Confira o cachê dos artistas do momento; Teló é o mais caro

http://www.meionorte.com/noticias/economia/confira-o-cache-dos-artistas-do-momento-telo-e-o-mais-caro-166193.html
Michel Teló,Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, Luan Santanna, Gusttavo Lima e Thiaguinho, nessa ordem, estão entre os shows mais caros do país
14/05/2012 - 11:41



A-
A+
Imprimir
comentários
O cantor MichelTeló tem o cachê mais alto do paísFoto: Divulgação
Fizemos um levantamento do preço dos shows dos artistasmais populares do país na atualidade. A reportagem descobriu quanto vale o show de 20artistas, grupos e duplas nacionais. Fazendo-se de contratante, a reportagem pesquisou preços para shows simples: com venda de ingressos ao público. Isso porque shows fechados, para empresas ouparticulares, custam muito mais.
Segundo o levantamento, feito entre o final de janeiro e o início de abril, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, Luan Santanna, Gusttavo Lima e Thiaguinho, nessaordem, estão entre os shows mais caros do país. Podem custar de R$ 300 mil a R$ 350 mil (para shows feitos no Estado de São Paulo). Há pelo menos seis meses Teló está praticamente sozinho em 1º lugar noranking de preços, mas pode-se dizer que essa posição é temporária: há muito revezamento no topo no espaço de um ano ou dois.
O valor dos shows obtido pela reportagem pode sofrer variações de acordocom um número "x" de circustâncias, como mostrou a apuração. Exemplo: se o artista tem São Paulo como base (e depósito de equipamentos), seus shows no Estado podem custar menos. Outro exemplo: se umartista vai se apresentar numa cidade a 150 km de São Paulo, em uma determinada data, e uma cidade vizinha 100 km adiante aproveita o "carreto" e contrata o artista também (para tocar dois diasdepois), o custo cai. Provavelmente o valor pago pela segunda cidade seja menor que o da primeira. Se aparecer uma terceira cidade... e assim por diante.
a
Shows em outros Estados também só são feitos...