oi jurida

497 palavras 2 páginas
Autorização para compartilhamento de dados cadastrais a terceiros e Autorização para Consulta ao SCR

Autorizo o Banco do Brasil S.A a fornecer à empresa Selling Consultoria Imobiliária Ltda, CNPJ: 09.604.974/0001-59, parceira do Banco do Brasil S.A. no acolhimento de proposta para financiamento imobiliário, informações registradas em meu cadastro relativas aos meus dados pessoais, profissionais e residenciais, bem como referentes a imóveis urbanos de minha propriedade (terrenos, casas e apartamentos), sem menção a valor econômico.
As informações, cujo fornecimento é autorizado, deverão ser utilizadas exclusivamente para fins de instruir a minha proposta de crédito imobiliário junto ao Banco do Brasil S.A., não podendo contemplar informação de saldo de operações ativas ou passivas de minha responsabilidade.
Autorizo, ainda, o conglomerado Banco do Brasil S.A. a consultar os débitos e responsabilidades decorrentes de operações com características de crédito e as informações e os registros de medidas judiciais que em meu nome constem ou venham a constar do Sistema de Informações de Crédito (SCR), gerido pelo Banco Central do Brasil - Bacen, ou dos sistemas que venham a complementá-lo ou a substituí-lo.

Estou ciente de que:
a) o SCR tem por finalidades fornecer informações ao Bacen para fins de supervisão do risco de crédito a que estão expostas as instituições financeiras e propiciar o intercâmbio de informações entre essas instituições com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios;
b) poderei ter acesso aos dados constantes em meu nome no SCR por meio da
Central de Atendimento ao Público do Banco Central do Brasil (CAP);
c) pedidos de correções, de exclusões e de manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR deverão ser dirigidas ao Bacen ou à instituição responsável pela remessa das informações, por meio de requerimento escrito e fundamentado, ou, quando for o caso, pela respectiva decisão judicial;
d) a

Relacionados