oi hjbsnnr nnm

507 palavras 3 páginas
Jdms

D
D

s s s
S
S
S

s d D
D

s d D
S
Kks
D
D
D
d
D
S
S
S s A
A
a
D
d f f f ff
F
F
F

f f f f d d d d d ddd/10, Lei Estadual nº 6.745/85 (Estatuto do Servidor Público Estadual). Lei Federal nº 12.037/09.
Noções de Lógica - 05 (cinco) questões
Lógica de proposições. Aplicação dos conectivos: não, e, ou, se...então, se e somente se. Raciocínio dedutivo. Raciocínio indutivo. Aplicação de silogismos.
PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - 40 (QUARENTA) QUESTÕES OBJETIVAS CARGO AUXILIAR DE LABORATÓRIO PESO 2
Administração - 10 (dez) questões
Princípios de gerência: conceito e funções. Organização do trabalho: o ambiente e sua organização; rotinas de trabalho; organização e utilização do material de escritório; de consumo e permanente. Arquivo: conceito, tipos de arquivo, acessórios para arquivamento de papéis e fichas, sistemas de arquivamento, técnicas de arquivamento.
Gestão de competências. Planejamento de recursos humanos. Grupos e equipes de trabalho. Relações de trabalho. Liderança. Motivação. Empregabilidade. Treinamento e desenvolvimento de pessoas. Aprendizagem e gestão do conhecimento. Relacionamento interpessoal - 05 (cinco) questões
Sigilo e ética profissional. Relacionamento Interpessoal: a importância do auto-conhecimento, diferenças individuais, temperamento, caráter, personalidade, superação de conflitos no relacionamento, capacidade de empatia.
Noções de Criminalística - 05 (cinco) questões
Criminalística: Histórico, conceito e objetivos. Prova: Conceito, objeto e tipos de prova. Corpo de delito: Conceito. Criminalística e Criminologia. Documentos Criminalísticos: Auto, Laudo Pericial e Parecer Criminalístico (Parecer Técnico). A Criminalística e o Direito (Doutrina Criminalística).
Noções de Prática em Laboratórios - 10 (dez) questões
Reconhecimento, utilização e limpeza de vidrarias de laboratório. Conhecimento sobre higienização de ambientes. Operações Básicas em laboratório: medidas

Relacionados