Odontologia

Páginas: 9 (2101 palavras) Publicado: 29 de junho de 2014
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ORTODÔNTICOS


Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, de um lado, como contratante____________________________________________________________, nacionalidade_____________________, naturalidade, _________________________, estado civil _______________________, profissão ____________________________, domiciliado (a) na______________________________________________________, Bairro:___________________________ CEP: _________________________________
Telefones ____________________________________________, portador (a) do RG nº____________________________, inscrito (a) no CPF sob o nº____________________________, e do outro, como contratado(a), ___________________________________________________, cirurgiã(o)-dentista, portador(a) doRG nº_________________, inscrito(a) no CRO/AM sob o nº __________, com endereço comercial estabelecido na____________________________________________________________________, Manaus – AM, têm entre si, justo e formalizado neste ato, o presente contrato, acima denominado, conforme o quanto segue:

Cláusula Primeira: Do objeto - O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços deortodontia pelo(a) Contratado(a), especificamente de tratamento ortodôntico do (a) paciente __________________________________________.

Cláusula Segunda: Da descrição dos serviços - Os serviços a serem prestados pelo(a) contratado(a) ao contratante serão os previstos e aprovados no orçamento que segue em anexo, que passa a ser integrante deste instrumento, os quais limitam-se exclusivamente aprocedimentos ortodônticos.

Parágrafo primeiro: O Contratante e o(a) paciente autoriza(m) o(a) contratado(a), seus assistentes e auxiliares, sob a supervisão da ortodontista, a realizar o tratamento ortodôntico, tendo em vista que este foi elaborado através da avaliação do questionário de anamnese geral e odontológica, dos exames clínicos e radiográficos, modelos das arcadas dentárias, fotografias,laudos médicos e complementares de outros profissionais.

Parágrafo segundo: Sempre que o(a) ortodontista julgar necessário ou quando da finalização do tratamento, o (a) paciente deverá se submeter a exames de rotina e/ou complementares, tais como: radiográficos, laboratoriais, médicos e multidisciplinares.

Parágrafo terceiro: O pagamento de todos os exames previstos no parágrafo anterior seráde inteira responsabilidade do (a) contratante/paciente.

Cláusula Terceira: Das consultas – O (a) paciente deverá comparecer às consultas previamente marcadas, sem atraso e munido de todos os aparelhos ortodônticos.

Parágrafo primeiro: O (a) contratado(a) nos dias e horários marcados para as consultas colocará à disposição do(a) paciente suas instalações e profissional habilitado para aexecução do serviço. As consultas previamente marcadas, por conseguinte, já estarão confirmadas, sem a necessidade de nova confirmação posterior.

Parágrafo segundo: As consultas previamente marcadas só poderão ser alteradas, por qualquer das partes, com o mínimo de três horas de antecedência, sob pena de pagamento de multa, nos termos do Parágrafo quarto da Cláusula Quarta, salvo motivo de forçamaior, devidamente justificada à outra parte.

Parágrafo terceiro: Ocorrendo falta de água, de energia elétrica ou havendo qualquer problema com os equipamentos odontológicos do(a) contratado(a), que prejudique o atendimento, nova consulta será marcada o mais próximo possível, sem quaisquer ônus para as partes.

Parágrafo quarto: O (a) contratado(a) entrará em contato com o (a) pacientemediante os números de telefone fornecidos pelo(a) mesmo(a), sendo de inteira responsabilidade deste(a) a atualização no cadastro do(a) contratado(a) dos seus dados pessoais.

Parágrafo quinto: O contratante/paciente fica ciente, desde já, que a irregularidade na freqüência às consultas, altera diretamente o tempo de tratamento e a previsão dos custos, os quais serão de sua inteira responsabilidade,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ODONTOLOGIA
  • Odontologia
  • odontologia
  • odontologia
  • Odontologia
  • Odontologia
  • Odontologia
  • Odontologia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!