Obrigação de fazer com pedido de tutela antecipada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (792 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA CÍVEL DO FORO
DA COMARCA DE GUARAREMA NO ESTADO DE SÃO PAULO













SIDNEY SAMPAIO,brasileiro,casado, caminhoneiro,portador do documento de identidade RG. 8.167.781-5 SSP/PR e inscrito no CPF sob o 027.822.128-74, domiciliado nesta comarca de Guararema, onde reside a rua Benjamin Constant, 2021, vem, por seuprocurador (instrumento de mandato incluso – doc. n.º 1), propor a presente AÇÃO PELO PROCEDIMENTO SUMÁRIO com PEDIDO DE DANOS MATERIAS, em face de ECOVIAS DOS IMIGRANTES S/A, sociedade inscrita no CNPJsob o n.º 02.757.614/0026-04, com sede na Comarca de São Bernardo do Campo, Rodovia Imigrantes s/n Km 285, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos.

I – DOS FATOS
O Autor, em Março de2011, adquiriu um caminhão (Scania) novo, modelo OFF ROAD, P310 6X4,na cor azul marinho, para realização de transportes de cargas para grandes empresas.
Ocorre que, quando da realização de um viagempara a cidade de Santos, em 15 de Agosto, de 2011 enquanto trafegava pela rodovia Imigrantes Km 285, o Autor foi obrigado a frear o veículo para não bater em um carro que estava na sua frente (Boletimde Ocorrência incluso, doc. n.º 2)., devido a forte neblina e ao engavetamento que ocorria no momento. Todavia, o mesmo surprendido com o automovel a sua frente, e em razão da carga extremamentepesada, o autor bateu na traseira do referido caminhão. Em razão do acidente, o veículo do autor teve perda total, além disso, o autor ficou desempregado sem condições de manter o sustento de sua familiabem como, nao conseguindo arcar com as parcelas oriundas do financiamento de sua Scania, como demonstra cópias do carnê (doc. 4), período em que deixou de exercer suas obrigaçoes financeiras.

II –DO DIREITO
Em razão dos fatos anteriormente narrados, podemos concluir que o Autor tem direito de ser totalmente indenizado pelos prejuízos que sofreu em decorrência da má visibilidade que deveria...
tracking img