NÃO QUERO ENVIAR NENHUM DOCIUMENTO SÓ QUERO TERMINAR A ... DO CONTEUDO

3095 palavras 13 páginas
elar ou declaratória e honorários advocatícios. Além disso, para os créditos abaixo de US$75.000, como os de aviso prévio e negociado de boa fé, conforme exigido acima antes de iniciar a arbitragem, se o árbitro achar que você é a parte vencedora na arbitragem, você terá direito a uma restituição de despesas advocatícias de forma razoável.

RENÚNCIA DE AÇÃO COLETIVA. AMBAS AS PARTES CONCORDAM QUE QUALQUER PROCESSO, SEJA POR ARBITRAGEM OU JUDICIAL SERÁ REALIZADO APENAS EM BASE INDIVIDUAL E NÃO EM UMA CLASSE, OU AÇÃO REPRESENTANTE, OU COMO UM MEMBRO DE UMA CLASSE, CONSOLIDADA OU REPRESENTANTE. Se um tribunal ou árbitro determinar em uma ação, entre nós e você, que esta Renúncia de Ação de Classe é inaplicável, a convenção de arbitragem será anulada para você. Se você optar por prosseguir a sua reclamação na justiça por optar por sair da lei de arbitragem, conforme especificado acima, esta classe de Isenção de prestação de ação não será aplicada a você. Nem você, nem qualquer outro cliente, pode ser um representante de classe, membro de classe, ou participar em uma classe, consolidada, ou representante e prosseguir sem ter cumprido com os requisitos acima.

RENÚNCIA DE JULGAMENTO COM JÚRI. Se a reclamação prosseguir em tribunal e não mais por meio de arbitragem, CADA UM RENUNCIA A QUALQUER DIREITO PERANTE UM JULGAMENTO COM JÚRI.

24. Dúvidas e Informações para Contato
Todas as perguntas para o TrabalhosFeitos.com relativas a esses termos e condiçoes devem ser dirigidas a:

Por correio: engajar nas práticas de "captura de tela", "extração de banco de dados" ou qualquer outra atividade com a finalidade de obter e/ou copiar o nosso banco de dados, nossas listas de usuários ou outras informações; oferece conteúdos de natureza estritamente comercial, (ex. anúncios, propaganda); ou oferece conteúdos que apenas direcionam para sites de terceiros.
Nós poderemos adotar todas as medidas técnicas e legais cabíveis, para prevenir a violação deste Acordo.

10. Não ao

Relacionados