Nylon

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 14 (3310 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SENAI CIMATEC








COLETORES DE ADMISSÃO INJETADOS COM NÁILON












SALVADOR
2011

SENAI CIMATEC








INJETEC




Trabalho apresentado a disciplina Equipamentos Periféricos, sob a orientação do professor Agenor Colla, turma 22679, do curso superior de Polímeros. Realizado por: Taiana Paranhos Pimenta de Mesquita e Jeanjela dos Santos..SALVADOR
2011
Sumário
INTRODUÇÃO 4
OBJETIVO 6
COLETOR DE ADMISSÃO EM POLIAMIDA REDUZ CUSTOS E AUMENTA DESEMPENHOS. 8
EQUIPAMENTOS DA INDÚSTRIA 10
ALIMENTADORES 11
SECAGEM A AR QUENTE 11
DESUMIFICAÇÃO 12
DOSAGEM 13
DOSAGEM 14
MOAGEM 15
TRITURADOR 15
ARMAZENAGEM 16
SILO DE ARMAZENAGEM 16
CARRINHO DE TRANSPORTE 16
QUEBRA SACO 16
PORTA BAG 16
ACESSÓRIOS 17
SILO PULMÃO 17
CAIXA GAVETACOM GRADE MAGNÉTICA 17





INTRODUÇÃO


A INJETEC é uma empresa voltada para implantação de inovações tecnológicas no que tange a indústria automobilística para o desenvolvimento e fabricação de coletores de admissão de poliamida associada a fibra de vidro, adaptada às reais necessidades do mercado, utilizando tecnologia em transformação para produzir peças plásticas de altaqualidade.
Localizada no pólo petroquímico de Camaçari, possui experiência no fornecimento de coletores plásticos para engenharia automotiva, para as regiões Norte e Nordeste com um eficaz controle de qualidade, produção e estoque.
Formada por profissionais capacitados e treinados, a equipe da INJETEC está apta a produzir coletores utilizando máquinas modernas com capacidade de produção de até300ton/mês, um eficiente sistema de planejamento e controle de produção e matérias-primas selecionadas dos mais conceituados fornecedores, logo a INJETEC é uma escolha segura para a injeção de coletores de admissão para veículos automotivos dos mais diversos.
A qualidade INJETEC fundamenta-se na satisfação das reais necessidades de seus clientes, a partir da integridade, competência e profissionalismo desuas ações. Possui como política a parceria junto a clientes e fornecedores para um relacionamento ético e transparente, fortalecendo o respeito a seus funcionários, fazendo-os parte integrante de uma força única, para ter como valor fundamental o ser humano. Nossa política da qualidade fundamenta-se: No crescimento pessoal.
 Na competitividade de nossos produtos e serviços.
 No comprometimento em realizar melhorias.
 No respeito ao meio ambiente
A INJETEC possui um rígido controle de qualidade, que analisa desde a matéria-prima até o produto final. São constantemente monitoradas por pessoal treinado e qualificado. Este é outrodiferencial da INJETEC, o treinamento. Treinamento que influi diretamente na qualidade do produto final.
Toda a produção recebe fichas técnicas de produção e inspeção de qualidade, garantindo ao consumidor final o melhor produto.
A INJETEC possui uma excelência em equipamentos, tanto periféricos quanto nossa máquina injetora.

OBJETIVO
Os motores endotérmicos são máquinas que têm por objetivotransformar a energia calorífica dos combustíveis em energia mecânica diretamente utilizável.
Estudados em Máquinas Térmicas, são considerados de baixo rendimento térmico, pois transforma em energia mecânica apenas 21 a 30% da energia encontrada no combustível, para os motores a gasolina (ciclo Otto), e de 35 a 40% nos motores a diesel.
Tornou-se um grande desafio para a engenharia automobilísticamelhorar o rendimento térmico dos motores buscando obter cada vez mais potência em motores cada vez menores, e ainda menor consumo de combustível com menor emissão de poluente na atmosfera, esta é a missão de INJETEC trazer soluções tecnológicas
Nessa busca não são medidos esforços e nem criatividade, pois já há algum tempo é possível encontrar nos veículos das ruas, sistemas sofisticados que...
tracking img