NVI PqContBibTrad Completo

34345 palavras 138 páginas
NVI/NIV/TC 
Porque Continuamos com as
Almeidas Tradicionais
(Almeida C. Fiel e A. R. Corrigida 1894) ou NVI/NIV/TC 
1609+ Ultrajes à Palavra de Deus julho/99 Hélio de Menezes Silva, B.Teol., M.Sc., M.Math., diácono e professor da Igreja Batista Fundamentalista de Campina Grande - PB, ex-professor de Teologia Sistemática em institutos bíblicos. João Pessoa - PB, (083) 226.5219.
Valdenira Nunes de Menezes Silva, professora de escola dominical, de português e de inglês, e esposa de Hélio.

Euclides Vilar de Azevedo, Odontólogo, diácono, há muitos anos estudioso do grego, seu professor junto ao Seminário Teológico Metodista do Rio de Janeiro (extensão em Cabo Frio - RJ). Residência = (0246) 43.0302.

Dt 32:47: "Porque esta palavra não vos é vã, antes é a vossa vida; e por esta mesma palavra prolongareis os dias na terra a qual, passando o Jordão, ides a possuir."
Jr 23:36 …porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus. Jeremias 23:36

DEDICADO AO:
Pastor Albert Johnson, amado:
- defensor da inspiração e preservação da Palavra de Deus (no Textus Receptus),
- provedor de informações, amigo, ajudador, incentivador,
- plantador de igrejas Batistas Regulares no Ceará, por 44 anos missionário da Baptist Mid Missions.
0- NOSSO OBJETIVO:
O objetivo desta pequena obra é alertar a muitos que, com sinceridade de coração, amam a Palavra de Deus, mas não sabem, nem imaginam, o quanto estamos nos distanciando desta Palavra com tantas novidades nesta área.
Não almejamos atingir particularmente a ninguém, embora alguns possam se sentir atingidos. Sem perceber, até mesmo alguns que defendem esta Palavra estão agindo como diz o apóstolo Paulo: “Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento.” (Rm 10:2).
Tem havido muita tolerância e flexibilidade para com as versões modernas da Bíblia, quando este assunto é coisa muito séria, e não podemos

Relacionados