Nutriçãoo

1117 palavras 5 páginas
VIVENDO A VIDA DE DEUS

"E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra.” (Mateus 8:2,3)
Nesse texto, encontramos um homem que buscou em Jesus receber libertação e cura. Ele estava à procura do basta de Deus. Queria ser alcançado por esse poder maravilhoso para que pusesse usufruir uma vida sem tormentos, sem enfermidades. Havia chegado a um ponto em sua vida no qual ele sabia que algumas coisas já não cabiam mais.
Como esse homem, muitos estão em busca de libertação e de cura. Porém, não são todos que têm a mesma coragem de admitir o quão necessitados são. Não reconhecem que o ponto no qual chegaram também não lhes permite mais viver com algumas situações. Mas, infelizmente, alguns preferem conviver com a enfermidade. Julgam ser mais fácil conservá-la do que preservar-se sarado.
Deus tem um projeto específico para cada um de Seus filhos. Ao dar Seu Filho Jesus para morrer por nós, proporcionou-nos uma vida de libertação e cura, e mais, uma vida em que pudéssemos manter sadiamente o que Ele conquistou na Cruz. Jesus não veio ao mundo, morreu e ressuscitou para ficar alimentando as nossas feridas. Ele é o Senhor que sara. Ele é o Senhor que quer manter-nos curados.
O Senhor sabe que para vivermos uma vida de santidade, é necessário que, diariamente, busquemos a Sua presença, vivamos a cada instante a libertação e a cura que Ele tem para nós. Assim, conquistaremos uma vida de santidade em todas as áreas.
Santidade em sua vida
Muitas pessoas têm um encontro com Jesus, mas não conseguem deixar alguns hábitos do passado, não conseguem deixar os melindres. Vivem se imaginando com doenças e quando ouvem uma ministração que fala sobre cura, sobre viver a vida em abundância que Deus tem para elas, até se ofendem.
É chegado o tempo de não aceitarmos mais nenhuma mazela sobre as nossas vidas. Nenhum argumento

Relacionados

  • Aracnideos
    995 palavras | 4 páginas