NUMEROLOGIA ENPRESARIAL

471 palavras 2 páginas
Numerologia empresarial conheça os números do sucesso
Postado por: Derleit de Dicas 836 Comentários 19,906 Visualizações

Os números que podem alavancar a empresa ou favorecer negócios, também podem ser os números somados e calculados através do nome da empresa, da data de inauguração ou data marcada para negociações.A China é uma potência emergente que, além se utilizar da sabedoria milenar do Feng Shui, também conta com a energia dos números para não errar no momento de investir.
A ciência que estuda a energia dos números e sua influência universal é conhecida como numerologia, e quando aplicada ao mundo dos negócios podemos reconhece – la por numerologia empresarial.
A numerologia empresarial nos ensina que ao escolhermos um nome para uma empresa devemos ativar o número relacionado à área em que a empresa atua ou atuará, desta forma, selecionamos os números que favorecem algumas das áreas mais comuns no mercado como a área da beleza, do entretenimento e da alimentação.
Aprenda a fazer a numerologia do nome da sua empresa:
Segundo a tabela abaixo você perceberá que cada letra corresponde a um número de 1 a 9. tabela da numerologia da empresa

1+6+9+2+5 = 23
2+3=5

O número 11 geralmente não é somado ao final de uma conta.Para facilitar utilize a nossa calculadora do nome.
Calculadora da numerologia do nome empresarial
Tendo em vista a quantidade de buscas por uma consulta numerológica do nome das empresas, adquirimos uma ferramenta que possibilita que a numerologia seja calculada de forma exata e contextual em relação ao tema.Sendo assim, basta que digitemos o nome a ser calculado para adquirirmos um resultado.Mas antes, algumas regras de uso precisam ser estabelecidas:
Digite o nome fantasia completo da sua empresa;
Números, sinais, acentos, pontos ou abreviações do tipo S.A ou LTDA não devem ser somadas;
A calculadora não soma números, se o nome é acompanhado por um número, faça a soma deste com o resultado oferecido,

Relacionados