Novo genesis

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 377 (94209 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
GÊNESIS REVISITADO

As Provas Definitivas de que os Extraterrestres Estiveram Entre Nós

Zecharia Sitchin

1990
Editora Best Seller

Sumário

1. A Hoste do Céu 
2. Veio do Espaço Exterior 
3. No Princípio 
4. Os Mensageiros do Gênesis 
5. Gaia: O Planeta Partido 
6. Testemunha do Gênesis 
7. A Semente da Vida  
8. Adão, Um Escravo Sob Medida. 
9. A Mãe Chamada Eva 
10. ASabedoria que Veio do Céu 
11. Uma Base Espacial em Marte 
12. Phobos: Mau Funcionamento ou Incidente Guerra nas Estrelas?
13. Em Secreta Antecipação

À minha esposa Frieda (Rina), nascida Regenbaum, que me encorajou a “parar de falar” e "começar a escrever" sobre os Nefilim.

Prefácio

As últimas décadas do século 20 testemunharam um avanço do conhecimento humano de difícil compreensão. Asconquistas em cada campo da ciência e da tecnologia já não são medidas em séculos ou décadas, mas em anos ou meses, e parecem sobrepujar as realizações alcançadas pelo homem no passado.
Mas uma pergunta se faz necessária: A humanidade saiu da Idade Média, alcançou o Século das Luzes, conheceu a Revolução Industrial e entrou na era da alta tecnologia, da engenharia genética e dos vôos espaciaisapenas para alcançar o antigo conhecimento?
Durante muitas gerações, a Bíblia e seus ensinamentos serviram como uma espécie de âncora para as perguntas empreendidas pelo homem. Mas a ciência moderna nos desorientou particularmente no confronto entre as teorias evolucionistas e a Criação. Neste livro, tento demonstrar que o conflito é infundado e que o Gênesis e suas fontes refletem os mais altosníveis do conhecimento científico.
Será possível, então, que as mais recentes descobertas sobre o planeta Terra e nosso canto do Universo, o céu, sejam apenas capítulos de um drama que pode ser intitulado de "Gênesis Revisitado", uma redescoberta do que era o conhecimento de uma civilização bem anterior, na Terra ou em outro planeta?
Sem dúvida, não se trata de mera curiosidade científica; a questãochega ao cerne da existência humana, sua origem e seu destino. Envolve o futuro da Terra como um planeta viável, pois trata de acontecimentos do passado terrestre; refere-se para onde estamos indo porque revela de onde viemos. E as respostas, como veremos, levam a conclusões inevitáveis que alguns consideram incríveis demais para aceitar, e outros pavorosas demais para enfrentar.

1
A Hoste doCéu

No Princípio, Deus criou o Céu e a Terra.

O próprio conceito de um princípio para todas as coisas é básico na moderna astronomia e astrofísica. A afirmação de que no estado anterior à Criação só existia o vazio e o caos está de acordo com as mais recentes teorias de que o Universo é governado pelo caos e não pela estabilidade permanente. Segue-se o relato sobre a separação da luz e dastrevas, iniciando-se o processo da Criação.
Seria uma referência ao Big-Bang (bigue-bangue) ou Grande Explosão, a teoria de que o Universo foi criado numa explosão primordial, um estouro de energia em forma de luz que arremessou em todas a direções a matéria que formou as estrelas, os planetas, as rochas e os seres humanos, criando as maravilhas que vemos no céu e na Terra?
Alguns cientistas,iluminados pelas revelações de nossa fonte mais inspiradora, acharam que sim. Mas como o homem antigo conhecia há tanto tempo a teoria do Big-Bang? O relato bíblico descrevia acontecimentos mais recentes, a formação de nosso pequeno planeta Terra e sua região no céu, o Firmamento, ou Cinturão de Asteróides, o "Bracelete Partido"?
Na verdade, de que maneira o homem antigo adquiriu uma cosmogonia? Oquanto sabia de fato e como chegou a esse conhecimento?
Talvez fosse mais apropriado iniciar a busca dessas respostas no céu, onde os acontecimentos tiveram inicio. Não foi no céu que o homem, desde tempos imemoriais, julgou estar sua origem, seus valores. Mais sublimes e onde Deus, se assim desejarmos, pode ser encontrado? Tão emocionantes quanto as descobertas feitas com o microscópio são as...
tracking img