NOVENA MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS
O Sangue de Jesus, derramado em Sua Paixão e Morte na Cruz, foi o altíssimo preço pago para a nossa salvação e reconciliação com Deus Pai: “Foi castigado pornossos crimes, e esmagado por nossas iniqüidades…”Is 53, 5a .
Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade, “se fez carne e habitou entre nós” Jo 1, 14a. Nasceu na pobreza damanjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré.
Nos três últimos anos de Sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o Amor e a Paz. Todos os que d’Ele se aproximaram, tiveram suasvidas radicalmente transformadas e foram curados física e espiritualmente.
A Divindade de Jesus afujentava todo o mal! Sua Humanidade emanava obediência ao Pai e extrema humildade! Seu olhar, cheiode Misericórdia, enxergava até o mais profundo dos corações! E Suas Mãos, que “vieram para servir e não para serem servidas”, tocavam, libertavam e curavam imediatamente.
Mas, essas Mãos, que sófizeram o bem, foram injustamente perfuradas e pregadas numa Cruz. Destas Mãos ensangüentadas jorra o Sangue Redentor que hoje, através desta Novena, você pode e deve clamar sobre você e sobre a suafamília.
Suplicando com muita Fé, e expulsando o mal com a Autoridade de Jesus, o poder de Suas Mãos ensangüentadas, curas, libertações, bênçãos e milagres acontecerão em sua vida e na vida daqueles queconvivem com você.
Os milhares de fiéis que, com a Oração das Mãos Ensangüentadas de Jesus, já foram tocados, unem-se a uma só voz para testemunhar: “Fomos curados graças às Suas Chagas” Is 53, 5b.Primeiro dia[pic]
Tranquilizai-vos, não tenhais medo, sou Eu!… E disse a Pedro: ‘Vem’. Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus. Mas, redobrando a violência do vento, tevemedo e, começou a afundar. Gritou: ‘Senhor, salva-me’. No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a Mão, segurou-o e disse: ‘Homem de pouca Fé, por que duvidaste?’ …O vento cessou. Então, os que estavam... [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2011, 05). Novena. TrabalhosFeitos.com. Retirado 05, 2011, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Novena/31887.html

MLA

"Novena" TrabalhosFeitos.com. 05 2011. 2011. 05 2011 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Novena/31887.html>.

MLA 7

"Novena." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 05 2011. Web. 05 2011. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Novena/31887.html>.

CHICAGO

"Novena." TrabalhosFeitos.com. 05, 2011. Acessado 05, 2011. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Novena/31887.html.