Noticia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (550 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Em menos de duas semanas, dois Fóruns são arrombados no Maranhão
No dia 14 de fevereiro, o Fórum de Barra do Corda foi arrombado. Na madrugada do domingo (3), foi a vez do Fórum da cidade de CândidoMendes.
Imirante.com
05/03/2013 09h01 - Atualizado em 05/03/2013 10h26
ImprimirEnviar por e-mail0 Comente esta matéria.Tweetar
SÃO LUÍS - Em menos de duas semanas, dois Fóruns de Justiça foramarrombados no interior do Maranhão. Na madrugada do dia 14 de fevereiro, a Casa de Justiça de Barra do Corda foi invadida por três homens. De acordo com a polícia, o trio agiu dominando o vigilante e emseguida levou armas, munições e documentos do Fórum. Agora, um detalhe curioso chamou atenção da polícia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, entre os vários processos, apenas oda morte do vereador Antônio Aldo Lopes Andrade, de 48 anos, em setembro de 2012, foi levado pelos bandidos. Quando saíram do fórum, os arrombadores ainda deixaram um recado irônico ao titular dacasa. No bilhete, os bandidos pediram ao magistrado que não ficasse zangado por eles terem "comido os biscoitos". Até o momento ninguém foi preso.

Cândido Mendes

Na madrugada de domingo (3),bandidos armados invadiram o Fórum de Justiça do município de Cândido Mendes. De acordo com a Polícia, os criminosos levaram uma postola calibre 7.65, um revólver calibre 38, além de 10 kg de maconha. Osarrombadores entraram pela caixa do ar-condicionado e aproveitaram a ausência dos vigilantes no local. A Polícia Civil de Cândido Mendes já instaurou inquérito para apurar um arrombamento do fórum domunicípio, localizado na rua Professor Caxias, no centro da cidade.

Bandidos armados arrombaram na madrugada de domingo (3) o Fórum de Justiça da cidade de Cândido Mendes. Segundo a Polícia Civil, ossaqueadores levaram armas e 10 kg de maconha. O crime, de acordo com o delegado José Raimundo Batalha, responsável pela investigação do caso, aconteceu no momento em que o prédio estava sem a...
tracking img