Normas e rotinas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (315 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de março de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto

NORMAS E ROTINAS SAMU - MAGÉ

PREENCHIMENTO DA FICHA DE OCORRÊNCIA:
-Preencher toda a ficha de ocorrência, atenção aos sinais vitais, motivo da ativação, local do atendimento(Rua do paciente, via pública, etc.), se TIH informar origem e destino, horários, evolução e conduta.

-CARIMBO c/ nome, função e registro da classe (COREN, CRM, etc.).RELATAR AS OCORRÊNCIAS NO LIVRO:
- Relatar : N° da ocorrência; Médico regular; Nome do paciente; Motivo da ativação; Origem e destino do paciente; Horário de acionamento e final.PASSAGEM DE PLANTÃO:
-Horário de troca de plantão é as 07:00 horas (tolerância de 15 min. Para alguma intercorrência), após esse horário, sem justificativa plausível ou combinado como plantonista anterior, será considerado falta e advertência.
-O profissional só poderá deixar o plantão quando sua rendição estiver presente (caso isso não aconteça, seráconsiderado ABANDONO DE PLANTÃO).
- Realizar check-list e conferência da base até 1 hora de recebimento do plantão. Após este período, qualquer intercorrência, falta ou defeito dosmateriais e equipamentos será de responsabilidade do plantão vigente (salvo se a equipe assumir o plantão em ocorrência).
-Guardar as fichas de ocorrências nas pastas.
-Passar a base eVTRs Limpas e organizadas.


LIMPEZA E DESINFECÇÃO DAS VTRs SEMANAIS:
-Deverá ser realizada limpeza e desinfecção geral das vtrs (interna e externa) uma vez por semana de modoretroativo (24x120)

CONFERÊNCIA DA VALIDADE DOS MEDICAMENTOS E MATERIAIS:
-Conferir todo dia 1ª de cada mês a validade dos medicamentos e matérias das vtrs.

USO DO UNIFORME:-Só será permitida a ausência do uso do uniforme dentro da base e no pátio da base (após o expediente: 17hs), do portão pra fora deverá ser usado o uniforme completo e fechado.