Normas Regulementadoras

1919 palavras 8 páginas
Somos uma empresa de medicina do trabalho que busca aliar a excelência médica com a eficiência administrativa Contamos com médicos do trabalho e clínicos gerais formados pelas melhores universidades do país e com paixão pela profissão.
Nossa equipe de engenheiros e técnicos possui profundo conhecimento sobre as necessidades dos nossos clientes.
Junto aos nossos clientes, trabalhamos para oferecer as melhores soluções para deixar a empresa protegida legalmente e propiciar um bom ambiente de trabalho, evitando quaisquer riscos à saúde dos funcionários

No que acreditamos
Acreditamos que um funcionário sadio e feliz traz, não só maior produtividade, como propicia um ambiente diferenciado, onde a motivação e a alegria de trabalhar são constantes.
E é para isso que trabalhamos.
Nossa Missão:
Atender eficientemente os funcionários de nossos clientes propiciando agilidade aos seus negócios e confiança na qualidade de nossos serviços.

Nossa Visão:
Crescer de forma sustentável formando alianças duradouras com nossos parceiros
.

Nossos Valores
São eles que nos guiam no dia-a-dia. Junto aos nossos clientes. Em cada detalhe. Do primeiro contato ao atendimento médico. - Ética e integridade: norteiam nossas negociações e nossas relações com nossos parceiros, clientes e colaboradores.
- Excelência no desempenho: nunca estamos satisfeitos com nosso desempenho. E é esse nosso combustível para melhorar cada vez mais.
- Respeito à vida e ao indivíduo: cada atendimento médico para nós é especial. Pois cada pessoa é única e deve ser respeitada, não importando o cargo, raça ou quaisquer que sejam suas condições sociais.

Nossos diferenciais
Soluções Personalizadas
Cada negócio tem as suas particularidades. Diferentes necessidades e objetivos. Nossas soluções são estruturadas tendo isso em vista.

Equipe Administrativa
Diferenciada
Nossa equipe administrativa busca, constantemente, criar valor para o negócio. Seja por meio de

Relacionados

  • Como os equipamentos de proteção individual podem auxiliar na qualidade da produção
    10669 palavras | 43 páginas