Normas abnt

Páginas: 2 (425 palavras) Publicado: 25 de abril de 2011
UNIESP
CURSO DE DIREITO
WELLINGTON LUIZ VENTURIM

DE PORTA EM PORTATrabalho apresentado ao Curso de Direito da UNIESP como requisito parcial para aprovação da disciplina Metodologia Cientifica sob a orientação da Profª Marisa Laitano.

DIADEMA
2011WELLINGTON LUIZ VENTURIM

DE PORTA EM PORTA













DIADEMA
2011
SUMÁRIO
DE PORTA EMPORTA...............................................................................1

CONCLUSÃO............................................................................................ 2

DE PORTA EM PORTA

O filme é uma história real de um homem comparalisia cerebral que apesar de todos os problemas e preconceitos recebeu o prêmio de melhor vendedor dos Estados Unidos.
Bill Porter, incentivado por sua mãe que sempre o tratou como qualquer outrapessoa foi em busca de um emprego, ser vendedor. Inicialmente, foi recusado, mas não desistiu e ganhou uma área que ninguém queria atuar pela dificuldade em realizar vendas.
E lá foi Bill, batendo deporta em porta, recebendo “nãos”, sendo discriminado por uns, até que consegue fazer sua primeira venda.
Foi a primeira de inúmeras e qual a receita de Bill? Entender as necessidades dos clientes, ouvirlegitimamente, quebrar todo e qualquer tipo de preconceito, tornando-se com o passar do tempo, o “amigo” vendedor que dava conselhos, era o ombro amigo que aparecia nos momentos de tristeza eangústia.
Apesar da deficiência, Bill não se sentia diferente e não gostava que o tratassem como um deficiente, ele era uma pessoa que podia trabalhar e se desenvolver, mesmo com a perda da mãe não se deixouabater.
Os anos passam e com a vinda da tecnologia, o sistema de vendas muda e Bill não consegue se adaptar, pois acredita que a venda é uma arte, que deve ser feita olho no olho. Sendo assim,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • normas abnt
  • Norma ABNT
  • Normas da abnt
  • Normas abnt
  • normas ABNT
  • Normas ABNT
  • NOrmas ABNT
  • normas abnt

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!