Noite longa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1479 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O mais impressionante dessa história é que tudo foi acontecendo naturalmente. A minha namorada era linda, eu tinha aquela certeza de que todos os meus amigos me admiravam por essa conquista. Com o tempo a gente vai se acostumando com os elogios e acaba achando natural, por isso nao estranhei quando meu melhor amigo elogiou a bunda da minha namorada, horas depois foi que caiu a ficha.
Mas o tempofoi passando e um dia fomos na casa dele e da sua namorada da época, Fatima, a unica das namoradas dos meus amigos do Nível de Liana, a minha namorada.
Fomos fazer-lhes uma visita, foi um convite para um jantar. Entao comprei duas garrafas de um bom vinho e chegamos cedo, umas sete e meia da noite.
Conversamos um pouco e depois da primeira garrafa de vinho o jantar foi servido, Fátima mesmo foiquem o fez. Estava ótimo, comemos e seguimos para sala de estar onde ficamos conversando e bebendo o resto do vinho.
Fazia tempo que não nos encontrava e a conversa nao tinha fim. Quando lembrei do tempo já eram doze e trinta da noite, áquela hora não encontraríamos mais taxi pra voltar pra casa e por isso Leo sugeriu que dormíssemos por lá mesmo.
Ele entao serviu uma dose de uisque pra mim eoutra pra si e Fátima serviu um martini com vódka e gelo pra ela e pra Liana.
Começamos a falar sobre sexo, primeiro, já que eles estavam morando juntos, quantas vezes por semana eles faziam.
Ao que Fátima respondeu que eram duas, mas na semana em que eles faziam anal ai Leo tinha que recompensá-la com um oral bem demorado e envolvente no dia seguinte. ai seriam tres, e as vezes chegavam a fazermais vezes quando estavam afim.
Liana entao disse que a gente tava pensando em fazer anal, mas ela tinha medo da dor.
Fatima respondeu que doia mesmo, mas so no inicio depois se acostumava e gozava da mesma forma, era bom pra variar um pouco.
Ai foi Leo quem perguntou o que a gente fazia para variar no sexo.
Falei que a gente tinha algumas roupas, e muita criatividade, variamos muito asposições, as vezes um filminho, um motel, brinquedinhos.
-- Ah, brinquedinhos são ótimos -- disse Fátima, tenho um vibrador ela continuou.
Liana se animou e perguntou por que, ou seja, continuou ela já que vocês moram juntos...
-- Quando Leo está fazendo anal comigo ligo o vibrador e coloco no clitóris, assim consigo curtir a transa também.
Entao eu perguntei se ela ja tinha colocado o vibrador navagina enquanto era penetrada por trás e ela disse que sim, que é gostoso, entao continuei e perguntei se ela já imaginou uma dupla penetração real enquanto fazia isso.
Ela disse que nao, mas era uma ideia ótima, e se riu faceira.
Ai Leo que há muito estava calado perguntou como era possível eu ter uma namorada com aquela bunda maravilhosa e nunca ter experimentado o cuzinho dela.
Ao que eu ri edisse que estava tentando.
Entao Liana, falou que ia acontecer, que ela estava disposta a fazer isso por mim.
Ai foi a minha vez de cutucar, perguntei se eles ja tinha feito uma espanhola e eles disseram que nao, e eu prossegui perguntando como era possível ter uma namorada com seios tão bonitos e nunca ter feito uma espanhola.
Rimos.....
Na verdade eu acho espanhola algo meio sem graça, masnao poderia perder essa oportunidade.
-- Mas e voces o que fazem para sair da rotina além do vibrador e do anal? Perguntei.
-- Jogos.
-- Quais? insisti.
Entao Fátima se levantou e voltou com uma caixa do tamanhdo de um travesseiro.
Tinha de tudo, os que achei mais interessantes foram:
Um que tinha varios desenhos do corpo masculino e feminino, nesse, cada vez que iam jogar eles pegavam umdesses desenhos e marcavam os pontos onde queriam ser tocados, chupados ou penetrado, depois descartavam os desenhos já utilizados.
No outro havia um baralho de posições, a posição que fosse sortada eles executariam naquele dia.
E um que havia varias perguntas pessoais ai se o parceiro acertasse a resposta da outra teria que fazer o que ele mandasse se errasse teria fazer o que ela mandasse....
tracking img