No filme Street Dance Dois Mundos e um Sonho fala sobre a hist ria de Carly

289 palavras 2 páginas
No filme Street Dance Dois Mundos e um Sonho fala sobre a história de Carly, que depois de ter sido abandonada por seu namorado, se encontra em uma época difícil de sua vida. Ela precisa ensaiar para a grande final de um campeonato de dança, mas não tem onde treinar e, muito menos, patrocínio. É aí que entra uma respeitável professora de balé, que lhe dá a oportunidade que ela precisa. Mas como nem tudo é fácil, ela tem que cumprir com uma condição que é ensinar Street Dance para um pequeno grupo de alunos de balé que não tem nem um pouco de ritmo. Logo, eles verão que os dois mundos não são completamente diferentes e que uma mistura entre os dois estilos pode ser melhor que qualquer estilo. O quer transmitir ao publico que é possível quebrar a barreira do prenconceito popular, desfazendo das regras que existem, e através disto, podemos elaborar uma dança com uma mistura do novo e do velho, como o moderno e o clássico.
Este filme mostra-nos a diversidade que pode haver quando misturamos duas danças , dois estilos, completamente diferente de outro, o moderno e o clássico, mas que quando agregamo-las , poderá virar uma só dança, mas com movimentos e estilos diferenciados, mas que possui uma grande diversidade de ritmo, melodia e expressões. O quer transmitir ao publico que é possível quebrar a barreira do prenconceito popular, desfazendo das regras que existem, e através disto, podemos elaborar uma dança com uma mistura do novo e do velho, como o moderno e o clássico.
As inclusões de ritmos diferentes podem acrescentar vários tipos de sons, emoções, criatividades, instrumentos entre outros, mas, através disto podemos ver que a diversidade e a própria arte .

Relacionados