Nice Hair Cosm Ticos

400 palavras 2 páginas
Nice Hair Cosméticos

Empresa: A empresa Nice Hair vem atuando no segmento de cosméticos em especifico, com produtos para cuidados com cabeços. Seu objetivo é oferecer a seus cliente satisfação ao cuidar de seus cabelos com fácil acesso a produtos de linha profissional, com qualidade e bom preço.
Fornecedores: Dalto Mare, Pic Quimica, Bren Tag, dentro outros.
Intermediários: Com um grupo de representantes qualificados e promotores de venda.
Clientes: Alvo da Nice Hair são cinco nível de publico mercado consumidor (consumidores de farmácias, mercados e lojas em geral); Mercado Industrial (as filiais); Mercado revendedor (revendedores autônomos ou internos); Mercado Governamental(Lojas especificas de Cosméticos); Mercado Internacional(via internet).
Concorrentes: Nosso maior concorrente é a empresa Summer Hair, que vende produtos que seguem a mesma linha, porém com valores e qualidade inferiores.
Publico: Publico alvo classe (C e D), pois o aumento do setor de beleza deve-se ao crescimento da nova classe média. As empresas detém essa informação e as utilizam de forma favorável, já que o crescimento do pais intervém no crescimento do consumo.

Ambiente demográfico: Analisando o ambiente demográfico brasileiro, encontra-se uma população de aproximadamente 190.732649 de habitantes, sendo que 85% encontram-se em áreas urbanas, com uma expectativa de vida 73,5 anos em 2011. Com uma relação de diferentes etnias, com 48,43% brancos, 43,80% pardos, negros 6,84%, asiático 0,58%, 0,28% outras raças diversas. Com fontes em dados do PNAD/IBGE. Com este crescimento da população as chances da Nice Hair atingir um aumento nas suas vendas é grande. Sendo assim esta analise será feita ano a ano.

Ambiente econômico: tem como conceito apresentar o mercado competitivo, seus preços, lucros, valores e afins. Para assim o cliente e seus fornecedores entrar em um conceito para saber qual produto e preço a escolher. Com este cenário de juros alto as pessoas tende a fazer menos dividas,

Relacionados

  • mala direta 3000 empresas
    135747 palavras | 543 páginas
  • Como encontrar um bom emprego
    159871 palavras | 640 páginas