Neuronio z

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (643 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de agosto de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Inserir uma quebra de seção
É possível usar quebras para alterar o layout ou a formatação de uma pagina ou de um documento. Por exemplo, você pode definir o layout de uma pagina em coluna única oucomo duas colunas. Você pode separar os capítulos no documento para que a numeração da pagina de cada capitulo comece com 1. Você pode criar um cabeçalho ou rodapé diferente para uma seção dodocumento.
________________________________________
________________________________________
1 seção formatada com uma coluna
2 seção formatada com duas colunas
Tipos de quebras de seção que você podeinserir
As quebras de seção são usadas para criar alterações de layout ou formatação em uma parte do documento. Você pode alterar os seguintes formatos de seções específicas:
Margens
Tamanho ouorientação do papel
Fonte do papel para uma impressora
Bordas da página
Alinhamento vertical de um texto em uma página
Cabeçalhos e rodapés
Colunas
Numeração de página
Numerarlinhas
Notas de rodapé e notas de fim
OBSERVAÇÕES
Uma quebra de seção controla a formatação da seção no texto que a precede. Ao excluir uma quebra de seção, você também exclui a formatação daseção do texto antes dela. Esse texto torna-se parte da seção seguinte e adquire a formatação dessa seção. Por exemplo, se você separar os capítulos de um documento usando quebras de seção e, emseguida, excluir a quebra de seção no início do Capítulo 2, os capítulos 1 e 2 ficarão na mesma seção e assumirão a formatação usada anteriormente apenas no Capítulo 2.
A quebra de seção que controlaa formatação da última parte do documento não é exibida como parte do documento. Para alterar a formatação do documento, clique no último parágrafo.
Os exemplos a seguir mostram os tipos de quebrasde seção que você pode inserir. (Em cada ilustração, a linha pontilhada dupla representa uma quebra de seção.)
O comando Próxima Página insere uma quebra de seção e começa a nova seção na próxima...
tracking img