Nenhuma arte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (842 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho a ser complementado O PSC (Partido Social Cristão), legenda do deputado federal Marco Feliciano (SP), está entre os que mais faltaram às sessões do plenário da Câmara em 2012. No anopassado, os deputados do partido, em conjunto, registraram 74,2% de presença às sessões, total inferior à média da Câmara dos Deputados, que é de 78,5%. Isso significa que, de cada cem sessões da Câmara, osdeputados do PSC faltaram, em média, a 26.
Leia mais
• Feliciano tem que pedir desculpas a todos da comissão, diz líder do PSC[pic]
• PSC diz que Feliciano é "ficha limpa" e decide mantê-loem comissão[pic]
• Vice de Feliciano na CDH, deputada do PSC é investigada em ao menos 3 processos no STF[pic]
• Partido de pastor Feliciano quer Wesley Safadão como candidato em 2014[pic]Entre os partidos com mais de cinco parlamentares na Câmara em 2012, o PSC foi o menos assíduo (clique aqui para ver a tabela com os dados completos). O próprio deputado Marco Feliciano puxou a médiado partido para baixo: ele teve 66,3% de presença nas sessões. O levantamento foi realizado pelo UOL com base nos dados abertos da Câmara. Em 2012, foram realizadas 175 sessões do plenário.
O PSCtem atualmente 16 deputados na Câmara, mas ganhou notoriedade após Feliciano assumir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Casa, no último dia 7 de março.
O UOL tentou contato, por telefone epor e-mail, com a assessoria de comunicação do deputado André Moura (PSC-SE), líder da bancada do PSC na Câmara, desde a tarde de segunda-feira (8), mas não obteve retorno até o início da noite destaterça-feira (9).

O PSC (Partido Social Cristão), legenda do deputado federal Marco Feliciano (SP), está entre os que mais faltaram às sessões do plenário da Câmara em 2012. No ano passado, osdeputados do partido, em conjunto, registraram 74,2% de presença às sessões, total inferior à média da Câmara dos Deputados, que é de 78,5%. Isso significa que, de cada cem sessões da Câmara, os...
tracking img