Nem leia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 24 (5950 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Ouça, a única razão que eu vou sair da minha maneira de dizer a qualquer um de vocês porque esta é a história de "Jane o assassino" está começando a me irritar.
Meu verdadeiro nome é Jane Arkensaw, conhecido como "o assassino da Jane" e é assim que eu conheci Jeff, o motivo de eu olhar a maneira como eu faço, e por isso que eu quero matá-lo.
Quando soube que uma nova família havia se mudado emoutro lado da rua, eu não estava tão surpreso. Era um bairro agradável, ea casa era relativamente barato considerando onde estava. Eu acho que eu tinha uns 13-14 quando tudo foi para o inferno.
Eu nunca falei com Jeff quando ele se mudou dentro Para ser franco eu nunca falei com ele até às ... naquela noite.Mas é muito cedo para falar sobre isso agora. Meu primeiro impresstion de Jeff era que eleera um bom garoto. Provavelmente tinha notas boas, raramente me envolvia em brigas, talvez mesmo um cara legal se ele abriu a alguém.
Seu irmão Liu, parecia que ele colocar a família em primeiro lugar, pela maneira como ele se sentou com seu irmão na calçada. É claro que eu estava adivinhando o tempo e realmente não colocar muito pensamento em minha análise, porque eu estava me preparando paraa escola quando eu olhei pela janela e eu estava atrasado, que era unsual para mim naquele momento da minha vida porque eu estava quase nunca tarde para qualquer coisa. Especialmente escola.
Eu não fiquei surpreso quando vi Randy e seus lacaios ir até Jeff e Liu em que skate estúpido dele. Randy era nada além de um valentão, ele sempre pegou em qualquer um que era menor do que ele. Ele foi aindaa razão pela qual meus pais me levaram para a escola em vez de a. Deixar-me tomar o ônibus como todos os outrosTodos tinham o seu dinheiro do almoço ou algum tipo de dinheiro dado a Randy e seus capangas por causa de algum "pedágio" que exigiu de todos.
Nós todos sabíamos grupo de Randy tinham facas e ameaçou usá-los em nós, nunca contou a ninguém sobre o dinheiro que tomaram das outras criançasdo bairro. Todos, exceto os novos garotos que estavam tentando intimidar o como o resto de nós.
Quando eu vi Randy falar com eles através da janela Eu só olhou. Era coisa para fazer, mas wussy. Eu tinha coisas melhores para fazer do que ver um outro lado garoto sobre o seu dinheiro para o Randy. Mas a curiosidade levou a melhor sobre mim e eu olhei para cima de alguns segundos mais tarde. O queeu vi me deixou speachless. Jeff estava de pé agora, e parecia que Randy já tinha o que queria.
"Sente-se", pensei, "Não seja estúpido".
Então eu vi Jeff soco no rosto de Randy e quebrar o pulso.
"Oh meu Deus." Sussurrei. Então eu gritei: "Seu idiota!"
Meus pais desceu as escadas correndo e perguntou o que aconteceu. Então eles olharam para fora e viram o que estava acontecendo. Então elesolharam para fora e viram o que estava acontecendo Jeff já havia esfaqueado o gordo, acho que o nome dele era Troy, e ele caiu gritando. Keith só desceu com um único soco. Desde a minha casa estava do outro lado da rua de onde Jeff e seu irmão estavam sentados, com a frente da casa com janelas grandes, que viu a coisa toda. Ou pelo menos eu fiz, meus pais vieram depois de a parte onde Randy roubou suacarteira, de modo que não sabia toda a verdade.
Era perturbador assistir luta Jeff. Ele estava se divertindo muito. Eu me senti um nó no estômago como se algo estivesse acontecendo, que não deve ser, e do olhar na cara de Liu, Jeff não fazer esse tipo de coisa muitas vezes. A próxima coisa que eu sei que ouvir as sirenes e as crianças novas aparafusadas de lá. Os policiais veio com o motoristado ônibus para verificar as "vítimas". Parecia que eles estavam indo para ficar bem.
Você sabe que, considerando a quantidade de porcaria expulso deles. Como a política do meu pai foi "não policiais" desde que o meu pai foi emoldurado por um policial Narc quando ele queria chamar a atenção fora de si mesmo quando a polícia onde investigam o caso do coque falta. Ele acabou com o meu pai parar a...
tracking img