negociaçoesnegociaçoes

373 palavras 2 páginas
Coloração de Gram

A coloração de Gram é uma técnica ultilizada para subdividir as bacterias em dois grupos.
As bacterias que retém a coloração de Gram são denominadas Gram-positivas (roxas).
As que não retém esse corante são denominadas Gram-negativas. (rosas,avermelhadas)
A fixação desse corante esta ligado a espessura da parede celular ( camada espessa de peptideoglicano Gram positiva, camada fina de peptideoglicano gram-Negativa).

Classificação de acordo com a forma

COCOS

BASTONETES

ESPIRALADOS

NOMESRODRIGO KUNSAGI

INTRODUÇÃO
Desenvolvimento Pessoal e Profissional é a busca da melhoria contínua na vida de cada um de nós. É praticar, inovar, ser adiferença, enriquecer-nos com a experiência do aprender de cada dia. Buscar novas fontes de conhecimento é fundamental no mundo competitivo atualmente.
Quando somos crianças temos um projeto devida e sonho para o futuro. Imaginamos ser astronauta, jogador de futebol, modelo e muito mais, imaginamos um mundo perfeito e sem obstáculos como tudo fosse uma maravilha. A partir do momento que vamoscrescendo vamos descobrindo que o mundo não é assim tão fácil, mudados os planos a cada ano que se passa. As dificuldades vão aparecendo, a responsabilidade também e os planos continuam sempre amudar. O projeto de vida é importante para nos termos uma base do que queremos fazer e do que já fizemos nessa vida. Com essa base sabemos aonde temos que nos dedicar mais, sabemos também a aprender comnossos acertos e erros, tudo isso contribui para nosso crescimento profissional. Com o projeto de vida vamos estabelecendo metas a serem cumpridas a cada ano que passa, essas metas se tornam diferentesa cada etapa de nossa vida.
Projeto de Vida
Um projeto de vida é um plano onde projetamos o futuro que queremos. Se tiver a sua aplicação restrita à área profissional, esse projeto será umaferramenta de desenvolvimento poderosa, mas limitada. Porém, se envolver todas as esferas da vida, como:

Relacionados