Negociaçaoes salarias

392 palavras 2 páginas
A verdade é que temos vergonha de assumir nossos erros pra os homens , porque ninguém pode ficar sabendo que eu erro, o bom é causar sempre uma boa impressão seja ele verdadeira ou não.. rsrsrs.
Mas para nós que conhecemos a Cristo e o temos como maior exemplo a humildade dele constrange de tal forma que importa que eu seja reduzido a nada reconheça minhas fraquezas pra que o pode d”Ele se aperfeiçoe em mim mas para isso devo me orgulhar na humilhação ,na vergonha que passo por sempre escolher o mal caminho ,por sempre fazer escolhas erradas e sempre desejar o que não é bom pois por causa das minhas decepções Deus se torna a melhor das decisões e tudo que era vergonha passa a ser honra por aquele que inexplicavelmente me amou..
Portanto assumir nossos erros em total reconhecimento que só Ele [é santo pra que naquele dia ele não nos envergonhe publicamente e aí sim, não terá outro jeito se não a condenação.
Andamos preocupados quanto a condenação humana , dizemos o irmão da igreja não pode saber do meu pecado...ou ainda vou contar um testemunho de auto-promoção vou usar uma virtude minha pra provar que eu dificilmente peco.E aprendemos a nos esconder mais e mais por trás de uma máscara que nos disfarça diante dos homens e nos envergonha diante do Senhor...
Com Jesus não foi assim Ele que não tinha pecado algum realmente, assumiu pra si tooooda culpa e se fez pecador, limitado, humano, pequeno porém não errou, pqq nós que fomos gerados de uma natureza humana tão humana que destituídos fomos da glória de Deus queremos hj passar uma imagem de santidade além do que se pode realmente viver.
Esquecemos que Deus não nos condena p causa ds fraquezas mas nos rejeita quando temos um coração ensoberbecido porque Ele sabe que a única maneira do homem parecer com Deus é assumindo seu lugar de limites, e dependendo d’Ele pra tudo...o reconhecimento do pecado é o começo de uma vida entregue totalmente nas mãos de Deus, e tudo que Ele deseja de nós é total entrega mesmo

Relacionados