nbnjbhdg

1219 palavras 5 páginas
3. DESENVOLVIMENTO
O Restaurante Sabor e Aroma iniciou suas atividades em fevereiro de 2009, com a proposta de proporcionar serviços de alimentação variada e nutritiva a preços acessíveis com qualidade e sabor aliados a uma excelente gastronomia. A administração do restaurante é exercida por jovens competentes que possuem experiência na área de alimentos e bebidas.
O grande desafio está na proposta diferenciada de administrar um self service - comida a quilo num formato de restaurante à La Carte preocupado com o atendimento e a gastronomia contemporânea.
O Restaurante Sabor e Aroma tem como desafio a busca constante de inovações no atendimento, oferta de serviços e cardápios atualizados e variados característico de um empreendimento que alia gastronomia brasileira as novas técnicas de produção para a satisfação de seus clientes.
Sua preocupação no bem atender permeia a política de treinamento e atualização dos funcionários com uma equipe capacitada. Nossos colaboradores realizam treinamentos sobre inovações de cardápio, higiene e manipulação de alimentos, além de fazer parte de nossa Equipe uma nutricionista que supervisiona todo o processo de produção e armazenamento dos nossos alimentos.

3.1 Caracterização da Empresa

O restaurante Sabor e Aroma está situado a Rua Sabará nº 77, centro, Ipatinga/ Minas Gerais, Telefone: 31-3822-4334.

3.2 Quadro Funcional

O restaurante possui 8 funcionários contratados atualmente sem estagiários que trabalham das 08:00 as 17:00, tendo 1:00 hora de almoço, e aos sábados das 8:00 as 14:00, sendo eles, uma nutricionista, três cozinheiras, três garçonetes e uma atendente Caixa.

4.1 Organograma

4.2 .1 Direção
O termo diretor se refere a uma pessoa que tem como função a direção de diferentes órgãos ou instituições, como uma empresa, um negócio, uma companhia de teatro, um estabelecimento educativo, uma equipe de futebol, entre outras.
Sua principal tarefa será a direção, dirigir o pessoal ou os

Relacionados