Nata

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (395 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
l Vim de muito longe, guiado pelas renas, passei frio, atravessei montes e vales, desci pela chaminé, entrei no teu telemóvel, tudo isto para desejar Feliz Natal...Vim mais cedo pois tenho que chegara todas as pessoas, e assim começo pelas mais especiais!! Desejo também uma grande entrada no ano que aí vem, que te traga o dobro das coisas boas que neste ano que está a terminar! FELIZ NATAL E UMPRÓSPERO ANO NOVO!
Meus caros, digo-vos isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo; anossa senhora e o São José foram meter os papéis para o rendimento mínimo; a ASAE fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico... E antesque me tirem as mensagens à borla aproveito para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
Por causa da crise vou ter que pagar o bacalhau a prestações ou partir uma perna para comer canja de graçano hospital, mas nada me impede de te desejar um FELIZ NATAL! E já agora, antes que me esqueça, um PRÓSPERPO ANO NOVO!
O Natal foi cancelado... e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que tu tetinhas portado muito bem e ele morreu de tanto de se rir... Feliz Natal e bom ANO NOVO !
Os amigos são como o vinho, melhoram com o tempo. A todos os que fazem parte da minha adega: Feliz Natal eBom Ano Novo!
Este Natal o Pai Natal não vai andar de chaminé em chaminé... vai andar de telemóvel em telemóvel, a desejar Bom Natal e um próspero Ano Novo a todos!
Não te esqueças de uma prendapara mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari. Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas paraaqueles que pretendo nunca esquecer! Um super Natal e um hiper Ano Novo cheios de paz e de muita saúde!
O Pai Natal ficou preso numa operação STOP porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me...
tracking img