Napoleao hill

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 351 (87553 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
NAPOLEON HILL – PENSE E ENRIQUEÇA
Talvez nenhum outro " livro de sucesso " influenciou mais pessoas que Napoleon Colina Clássico " Pense e Cultive Rich ". Considerando que é introdução em 1937, milhões de cópias foram vendidos ao redor do mundo. Ainda permanece um do topo que vende livros de seu tipo.
Vários meses atrás eu me encontrei com uma biografia de audiobook de Colina e era umaaventura de olho-abertura na vida de um homem cujos dias não eram a " navegação " lisa que eu sempre tinha assumido que eles eram. Napoleon lutou contra um miríade de obstáculos ao longo da vida dele muitos dos quais foi tirada por algumas das escolhas mais cedo tinha feito ele. Eu não posso contar o número de tempos ele se tornou seguindo sem dinheiro e sem dinheiro uma aventura altamente prósperaazedado. A vida pessoal dele estava tão manchada quanto a vida financeira dele e uns recontando disso poderiam consumir um livro cheio facilmente. Eu teria pensado que minha descoberta do dele muitas falhas me causariam perder respeito por ele, e assim duvida a veracidade dos ensinos dele que me influenciaram para mais de vinte anos. Mas é totalmente o oposto. Tendo escutado as lutas disto o homemmuito " humano " me deu uma perspectiva nova inteira de respeito, temor plano, do resiliência incrível e persistência que ele exibiu repetidamente contra às vezes odds volumoso.
Eu entendo agora que ele não escreveu sobre alguma " teoria " de como pensar e crescer rico. Ele escreveu de experiência as numerosas experiências dele e as experiências de América é mais próspero.
Enquanto oobservador casual acreditaria que este livro só é sobre ganhar dinheiro, esses de nós que estudaram isto durante anos saiba caso contrário. É sobre um modo melhor para viver uma " vida rica ". E isso agradeço eu que Napoleon deu tanto dele para que ele pudesse nos deixar com este trabalho incrível.
CAPÍTULO 1
INTRODUÇÃO
O HOMEM QUE " PENSOU " O MODO DELE EM SOCIEDADE COM THOMAS UM. EDISONVERDADEIRAMENTE, " pensamentos são coisas, " e coisas poderosas a isso, quando eles estão misturados com definição de propósito, persistência, e um DESEJO ARDENTE para a tradução deles/delas em riquezas, ou outros objetos de material.
Um pequeno mais de trinta anos atrás, Edwin C. Barnes descobriu como verdadeiro é que os homens realmente PENSAM E CRESCEM RICO. A descoberta dele não ocorreu ao uma sesentando. Veio pouco a pouco, enquanto começando com um DESEJO ARDENTE para se tornar um sócio empresarial do grande Edison.
Um das características principais de Desejo de Barnes' era que estava definido. Ele quis trabalhar com Edison, não para ele. Observe, cuidadosamente, a descrição de como ele continuou a traduzir o DESEJO dele em realidade, e você terá um entendendo melhor dos treze princípiosque conduzem a riquezas. Quando este DESEJO, ou impulso de pensamento, primeiro flamejado na mente dele que ele estava em nenhuma posição agir nisto. Duas dificuldades estavam do modo dele. Ele não conheceu Sr. Edison, e ele não teve bastante dinheiro para pagar a tarifa de via férrea dele a Laranja, Nova Jersey. Estas dificuldades eram suficientes ter desencorajado a maioria de homens de fazerqualquer tentativa para levar a cabo o desejo.
Mas o seu não era nenhum desejo ordinário! Ele foi determinado para achar um modo para levar a cabo assim o dele deseja que ele decidiu viajar através de " bagagem cega finalmente, " em lugar de seja derrotado. (Ao uninitiated, significa isto que ele foi para Laranja de Leste em um trem de frete). Ele se apresentou no laboratório de Sr. Edison, eanunciou ele tinha vindo entrar em negócio com o inventor. Falando da primeira reunião entre Barnes e Edison, anos disse Sr. Edison depois, " Ele se levantou lá antes de mim, enquanto se parecendo um passo pesado ordinário, mas havia algo na expressão da face dele que carregou a impressão que ele foi determinado para adquirir o atrás do qual ele tinha vindo. Eu tinha aprendido, de anos de experiência...
tracking img