Nao sei

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (457 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Guerra do Futuro por ChancelerJoao

2253, e a Terra mergulhada em anarquia, resultado da longa 3ª Grande Guerra que teve início a meados do século XXII, por volta de 2103 à 2187, devido à falta derecursos. Essa guerra devastou grande parte do planeta e da sua população. Com a exterminação de grande parte da população das mais desenvolvidas nações, as guerras deixaram de ter o objetivo decontrolar os recursos mais preciosos, para o objetivo de obter os recursos básicos para sobrevivência.

As únicas nações que sobreviveram estão localizadas principalmente nos antigos continentes antesconhecidos como América do Sul e poucas da Ásia. Algumas dessas nações sobreviventes conseguiram recuperar parte de seus laboratórios científicos e ao retomar as suas atividades, fizeram a terríveldescoberta de que algo estranho se passa na orla do Sistema Solar. Com estudos mais detalhados, pesquisadores antes jovens e amadores, agora velhos, conseguiram identificar perturbações nessa zona,que estão sendo causadas por atividades de tecnologias intensas e jamais atingidas por humanos.

Os pesquisadores têm a certeza de que são seres de outro planeta. Agora correm para desenvolver maisa sua raça para uma possível comunicação, comercialização ou defesa, apesar dos seres alienígenas possuírem tecnologias muito mais avançadas. Porem o ambiente anárquico instalado continua a ameaçar asobrevivência da Humanidade, atrapalhando também, a organização e desenvolvimento humano.

Uma nova Era humana começa em que o espaço habitável e utilizável da Terra é pouco, a humanidade estádesorganizada, e estando jogada a sorte, pois é uma questão de tempo até que os alienígenas os achem, podendo ser amigáveis ou não. É aconselhável e viável que a humanidade volte á organização eevolução, e encontre uma forma rápida e instantânea de recolher recursos e possuir uma economia estável e rica.

Grupos que se formam a partir daquilo que resta das anteriores nações vão-se tornando...
tracking img