Nao sei

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (853 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A sotavento da ilha, tudo ficou quieto. O vento forte que batia o lago em ondas pequenas, mas poderosas não penetrou aqui, a única água ondulou um pouco do atual. A luz estava escurecendo, primeiradas nuvens douradas que filtradas do sol últimos raios e depois de a sombra de árvores altas da ilha. Foi tudo muito pitoresco: o lago, rodeado por florestas com colinas rochosas na distância, a ilha,uma pequena fortaleza em um mar de água, o sol envolto em nuvens. A atmosfera é sentida de outro mundo. Eu sabia que não iria durar, então eu saboreou o momento.
Afundando lâmina da pá de dentro daágua, que empurrada contra o peso do lago. Eu era o único ocupante da canoa, e ele respondeu imediatamente a pressão, deslizando sobre a superfície irregular e aderência ligeiramente. Como o cursoestava quase completo, eu torci a raquete em minhas mãos, inclinando a lâmina de distância e alavancar um pouco. A pressão realinhou a canoa com meu caminho, e eu me preparava para repetir esta ação. Ocurso precisava de trabalho, mas que foi uma das razões que eu estava lá.
Acampamento estava atrás de mim. Jantar estaria pronto em breve, preparados por amigos e familiares, e sem dúvida que seriadelicioso. Eu não queria perder isso, mas eu não tinha sido capaz de resistir à tentação de tomar uma pá de solo rápida. Agora eu estava além do alcance de nosso site e os únicos sons eram o vento nasárvores e aqueles que vieram da canoa e remo deslizando através da água.
À toa, eu me perguntava por que eu tinha escolhido para levar este passeio. Os propósitos, talvez, eram muitos. Por um lado, euprocurei trabalhar em minhas habilidades de manuseio da canoa. Além disso, eu tinha levado câmera do meu pai, um antigo Fujica single-lens reflex, que era, no momento, segura em um saco plástico. Euprecisava usar um rolo de filme e achei que a ilha, banhada na luz da noite, seria um bom tema.
Eu também cheguei a pensar. Como meu tio tinha dito, quando você está em uma viagem de canoa em Águas...
tracking img