Na 3m

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (388 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE PATOS DE MINAS – UNIPAM
CURSO: ADMINISTRAÇÃO
DISCIPLINA: PROJETO INTEGRADOR II
PROFESSOR: RENATO BORGES FERNANDES

estratégia empresarial: petrobras

Emilene FátimaRocha
Israel Lucas Silva
Rittiele Acássia Moreira
Viviane Paula Silva

PATOS DE MINAS
2012
Emilene Fátima Rocha
Israel Lucas Silva
Rittiele Acássia Moreira
Viviane Paula Silva

estratégiaempresarial: petrobras

Trabalho apresentado como requisito parcial de avaliação na disciplina Projeto Integrador, do curso de Administração do Centro Universitário de Patos de Minas, soborientação do professor Renato Borges Fernandes.



PATOS DE MINAS
2012
SUMÁRIO

CRÍTICAS 4

REFERÊNCIA 5



EMPRESA ANALISADA:

1) ESTRATÉGIA CORPORATIVA
Crescimentointegrado, rentabilidade e responsabilidade socioambiental são as palavras-chave de nossa estratégia corporativa. É a partir da atuação nesses três pilares que construímos a Missão e a Visão 2020, deforma transparente e com olhos atentos ao que acontece no Brasil e no mundo.

CRÍTICA
Com base nos três pilares de estratégia (crescimento integrado, rentabilidade e responsabilidade socioambiental),a Petrobras, cria expectativas praticamente perfeitas, mostrando de fato as suas metas a serem alcançadas, a fim de estabelecer métodos eficientes para a boa condução da organização.

2)MISSÃOAtuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, nos mercados nacional e internacional, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades dos clientes e contribuindo parao desenvolvimento do Brasil e dos países onde atua.

CRÍTICA
Sendo uma grande empresa, apresenta uma missão completa se preocupando com seus objetivos, com o ambiente externo (meio ambiente,clientes e fornecedores) e com a sociedade, fornecendo a eles serviços e produtos que satisfazem suas expectativas.

3)VISÃO 2020
Seremos uma das cinco maiores empresas integradas de energia do mundo...
tracking img