Mysql

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (532 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de setembro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
tabelas do banco

create database sistema2014;
use sistema2014;

create table cursos(
codigo char(10),
nome char(50),
carga double(10,2)
primary key(codigo));


create table alunos (
rachar(20) primary key,
nome char(60),
email char(50));

tela em HTML


Cadatro de alunos



Proposta de Projecto de Rede Local a ser Implementado

1. Objectivo
O presente Projectovisa implementar o compartilhamento dos serviços de Internet e impressão nesta instituição de ensino, aproveitando de forma racional os recursos que a mesma oferece.

2. Material Necessário
Paraque uma rede de computadores possa funcionar é necessário alguns materiais como: Cabo de Rede RJ45; Switch de 8 portas; Conectores RJ45; Tomadas RJ45; Impressora Laserjet e calhas técnicas. Para alémdeste material será necessário também um software para o gerenciamento do sinal de Internet.

3. Provedor de Serviço de Internet
Aproveitando as potencialidades que a instituição possui, deformas a explorar os serviços de Internet do modem ADSL fornecido pela Angola Telecom, pretende-se fazer o compartilhamento destes serviços para mais utilizadores com os mesmos custos mensais.

4.Local de Implementação
4.1 Secretária Pedagógica

Os serviços de Impressão serão aplicados na secretaria pedagógica onde três computadores irão partilhar uma mesma impressora, visando desta forma amelhorar a gestão dos recursos (Tinteiros e Papel).

4.2 Gabinete do Director

O modem ADSL da Angola Telecom existente no Gabinete do Sr. Director será partilhado o sinal de Internet com o Gabinetedo Sr. Lemos. Esta partilha não irá afectar a velocidade do sinal pelo contrário manterá a mesma velocidade e o preço da mensalidade será o mesmo. Esta partilha não afectará os documentosparticulares, os dois serão independentes.

4.3 Biblioteca

O modem retirado do Gabinete do Sr. Lemos será aplicado na Biblioteca para partilhar o sinal de Internet para os cinco computadores existentes...