Mveras

356 palavras 2 páginas
Conceito do Negócio
A NewDog Lanches foi inspirada nos modelos internacionais de negócio como as redes americanas Meck Donald. Ela busca ser um local refinado de encontro de pessoas da Zona Leste de Teresina que estejam em busca de um lanche mais saboroso e de um lugar requintado.
Time Gerencial
O time gerencial é um dos pontos fortes da NewDog Lanches, contando com profissionais altamente qualificados, com larga experiência em lanchonetes e criação de novos negócios.
Mercado e Competidores
No último ano o crescimento da produção e consumo de Lanches no mercado brasileiro foi 2,6 vezes maior que a média mundial, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Lanches. Analisando o mercado de Teresina, identificamos uma carência de empresas especializadas no setor, se compararmos com mercados de mesmo tamanho e potencial. Visando explorar este mercado que tem uma previsão de crescimento de 35% nos próximos cinco anos, a NewDog Lanches buscará estabelecer seu espaço.
Marketing e Vendas
A primeira unidade será aberta na região da Zona Leste, especificamente no bairro Jockey Club, pelo seu atual crescimento devido aos condomínios de alto padrão em fase de construção, além da atividade comercial da região. O serviço batizado de “All Lanches” é a grande novidade da NewDog Lanches. Este sistema utilizado pela empresa é voltado para os clientes que desejam experimentar todos os sabores disponíveis por um preço fixo de R$ 20,00.

Estrutura e operações
A NewDog Lanches estará instalada em um imóvel de 200 m² localizado na Av. Dom Severino, em Teresina. Este espaço foi escolhido pela qualidade das instalações, sendo uma Avenida bonita e movimentada, com segurança e comércio diversificado ao redor.
Análise Financeira
Para criarmos um ambiente diferenciado com os melhores produtos, utilizaremos grande parte do investimento inicial de R$ 417.000,00 nas instalações e nos equipamentos. Contaremos também com uma significativa verba de marketing para o lançamento

Relacionados

  • Enfermagem
    52879 palavras | 212 páginas