MUSICAS ECC 2015 Religiosas

16464 palavras 66 páginas
1 – A ESCOLHIDA
Uma entre todas foi a escolhida foste tu Maria a serva preferida. Mãe do meu Senhor Mãe do meu salvador.

Maria, cheia de graça e consolo venha caminhar com teu povo. Nossa mãe sempre será. (bis)

Roga pelos pecadores desta Terra, roga pelo povo que em Deus espera, Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador.

2 – A LIBERDADE HAVERÁ
As mesmas mãos que plantaram a semente aqui estão. O mesmo pão que a Mulher preparou aqui esta. O vinho novo que a uva sangrou jorrará no nosso altar.
A liberdade haverá, a igualdade haverá; e nessa festa, onde a gente é irmão, o Deus da vida se faz comunhão. (bis)
Na flor do altar o sonho da paz mundial. A luz acesa é a fé que palpita hoje em nós. Do livro aberto o amor se derrama total no nosso altar.

Bendito sejam os frutos da terra de Deus. Bendito sejam o trabalho e a nossa união. Bendito seja Jesus, que conosco estará além do altar.

3 – A PAZ (Roupa Nova)
É preciso pensar um pouco nas pessoas que ainda vêm, nas crianças. A gente tem que arrumar um jeito de achar pra eles um lugar melhor. Para os nossos filhos e para os filhos de nossos filhos. Pense bem!

Deve haver um lugar dentro do seu coração onde a paz brilhe mais que uma lembrança. Sem a luz que ela traz já nem se consegue mais encontrar o caminho da esperança. Sinta, chega o tempo de enxugar o pranto dos homens se fazendo irmão e estendendo a mão.

Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez. Venha, já é hora de acender a chama da vida e fazer a terra inteira feliz.

Se você for capaz de soltar a sua voz, pelo ar, como prece de criança. Deve então começar outros vão te acompanhar e cantar com harmonia e esperança. Deixe que esse canto lave o pranto do mundo, pra trazer perdão e dividir o pão.

Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez. Venha, já é hora de acender a chama da vida e fazer a terra inteira feliz.

Quanta dor e sofrimento em volta a gente ainda tem pra manter a fé e o sonho dos que ainda vêm. A

Relacionados

  • PLANEJAMENTO ESTRATEGICO IPVT 2011 2015
    13191 palavras | 53 páginas
  • Tem rio 2015
    36341 palavras | 146 páginas