Musculo da face

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 14 (3336 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
"Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos quedesejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim."
"Quando nós casarmos eu quero uma cama bem grande e fofa, uma televisão grande pra quando formos assistir filmes juntos debaixo das cobertas, um espelho grande no banheiro pra dividirmos enquanto conversamos sobre qualquer assunto, uma mesa grande pra caber toda a nossa família.
Quando nós casarmos eu quero esperar por você impaciente enquanto faço a janta, quero te dar um abraço apertado quando te ver chegar em casa, quero ouvir enquanto comemos que a minha comida é quase tão boa quanto da sua mãe, quero que me ajudena louça mesmo reclamando e dizendo que isso é coisa de mulher.
Quando nós casarmos eu quero te fazer carinho enquanto dorme, quero dormir sentindo suas mãos em mim e tua respiração quente no meu pescoço, quero perder o sono no meio da noite e sorrir ao te ver do meu lado, quero te acordar de madrugada e dizer que preciso beber água.
Quando nós casarmos eu quero brigar contigo e depois resolverna cama, quero rir o mais alto que puder enquanto você me faz cócegas, quero dividir um pote de sorvete contigo, quero discutir quanto as cores das almofadas, quero brigar contigo por conta das toalhas molhadas em cima da cama, e quero te encher de beijos o tempo inteiro enquanto digo repetidas vezes o quanto eu AMO você..."
seria perfeito de mais se fosse assim neé?
1. “Tão inteligente paraescrever sobre o amor e tão burra para amar…”
1. “Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burra para amar…”
1. Querida chega desse papo de conto de fadas, final feliz, principe encantado, sapo, bruxa... Viva a realidade, nada que vem facil vale a pena ou permanece, decepções fazem parte da vida e te fazem crescer e amadurecer e o cara certo pra você é aquele que te ama, quecuida de você, que te mima, te trata bem, te faz sorrir... E se ele ainda não apareceu não se contente com qualquer um, você é mulher demais para ficar ai se lamentando, vai viver a vida e ser feliz!
1. . Existem momentos na vida em que a melhor saida é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novasaventuras. E se no caminho alguém olhar para você te chamando de egoísta, você responde: Não sou egoísta, apenas conheci o amor próprio.
2. Às vezes tudo que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo...
Pra fazer com que tudo se acerte..
2. O Facebook além de ter feito a"cutucada" deveria ter feito também a "voadora" e a "cotovelada"
3. A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
4. Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é. Gosto de pessoas quesorriem mesmo cansadas, mesmo chateadas e mesmo quase morrendo por dentro […] e é por isso que tá ficando cada vez mais difícil de eu gostar de alguém nos dias de hoje.”
5. "As coisas podem não ser todas do jeito que a gente sonha mas acontecem sempre do jeito que a gente precisa acontecer."
6. Na boa...essa novela devia se chamar "salve morena" pq pelo amor de Deus ! kkkkkkkkk
7. Bial...
tracking img