mundo

Páginas: 6 (1377 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
Mundo Canibal é um site brasileiro de animações feitas com o Macromedia Flash pelos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, criado pelo estúdio Fábrica de Quadrinhos. Seus personagens mais famosos são "Carlinhos", "Sr. Donizildo", "Chuq Nóia" e "Treco", o narrador bêbado. Suas animações possuem caráter humorístico, muitas vezes de humor negro, podendo até causar morte em alguns personagens (referênciaao Jackass e Happy Tree Friends). Além das animações, o site possui a seção "YouTOBA" (paródia escrachada do site YouTube), na qual produziram os vídeos "Vídeo CaceTOBAS", "Pastores Superpoderosos", "ParTOBA", "As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra" e o "Irmãos Piologo Games" (antigo "Mundo Canibal Games"). O site inclui paródias de produtos comerciais, como as Avaianas de pau.1 Noinício de 2013, foi lançado o Mundo Canibal TV, programa exibido de segunda à sexta, às 21h00, no canal a pago Multishow.
Mundo Canibal é um site brasileiro de animações feitas com o Macromedia Flash pelos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, criado pelo estúdio Fábrica de Quadrinhos. Seus personagens mais famosos são "Carlinhos", "Sr. Donizildo", "Chuq Nóia" e "Treco", o narrador bêbado. Suas animaçõespossuem caráter humorístico, muitas vezes de humor negro, podendo até causar morte em alguns personagens (referência ao Jackass e Happy Tree Friends). Além das animações, o site possui a seção "YouTOBA" (paródia escrachada do site YouTube), na qual produziram os vídeos "Vídeo CaceTOBAS", "Pastores Superpoderosos", "ParTOBA", "As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra" e o "Irmãos PiologoGames" (antigo "Mundo Canibal Games"). O site inclui paródias de produtos comerciais, como as Avaianas de pau.1 No início de 2013, foi lançado o Mundo Canibal TV, programa exibido de segunda à sexta, às 21h00, no canal a pago Multishow.

Mundo Canibal é um site brasileiro de animações feitas com o Macromedia Flash pelos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, criado pelo estúdio Fábrica de Quadrinhos.Seus personagens mais famosos são "Carlinhos", "Sr. Donizildo", "Chuq Nóia" e "Treco", o narrador bêbado. Suas animações possuem caráter humorístico, muitas vezes de humor negro, podendo até causar morte em alguns personagens (referência ao Jackass e Happy Tree Friends). Além das animações, o site possui a seção "YouTOBA" (paródia escrachada do site YouTube), na qual produziram os vídeos "VídeoCaceTOBAS", "Pastores Superpoderosos", "ParTOBA", "As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra" e o "Irmãos Piologo Games" (antigo "Mundo Canibal Games"). O site inclui paródias de produtos comerciais, como as Avaianas de pau.1 No início de 2013, foi lançado o Mundo Canibal TV, programa exibido de segunda à sexta, às 21h00, no canal a pago Multishow.

Mundo Canibal é um site brasileiro deanimações feitas com o Macromedia Flash pelos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, criado pelo estúdio Fábrica de Quadrinhos. Seus personagens mais famosos são "Carlinhos", "Sr. Donizildo", "Chuq Nóia" e "Treco", o narrador bêbado. Suas animações possuem caráter humorístico, muitas vezes de humor negro, podendo até causar morte em alguns personagens (referência ao Jackass e Happy Tree Friends). Além dasanimações, o site possui a seção "YouTOBA" (paródia escrachada do site YouTube), na qual produziram os vídeos "Vídeo CaceTOBAS", "Pastores Superpoderosos", "ParTOBA", "As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra" e o "Irmãos Piologo Games" (antigo "Mundo Canibal Games"). O site inclui paródias de produtos comerciais, como as Avaianas de pau.1 No início de 2013, foi lançado o Mundo Canibal TV,programa exibido de segunda à sexta, às 21h00, no canal a pago Multishow.

Mundo Canibal é um site brasileiro de animações feitas com o Macromedia Flash pelos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, criado pelo estúdio Fábrica de Quadrinhos. Seus personagens mais famosos são "Carlinhos", "Sr. Donizildo", "Chuq Nóia" e "Treco", o narrador bêbado. Suas animações possuem caráter humorístico, muitas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Mundo
  • o mundo
  • Mundo
  • Mundo
  • mundo
  • Eu no mundo
  • mundo
  • Eu e o Mundo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!