Mude Sua Vis O Para Mudar De Vida Drummond Lacerda Braulio Brand O

5627 palavras 23 páginas
Autoria:
Drummond Lacerda e Braulio Brandão
Capa e Diagramação:
Junio Amaro

Introdução
“O tempo está passando voando.” Essa é uma frase que provavelmente você já falou ou ouviu alguém falar. Em nossa sociedade moderna a visão de que o tempo está passando voando, ou muito rápido é uma impressão muito forte. No entanto é interessante perceber o quanto essa visão é relativa para algumas pessoas. Um paciente internado num hospital e um presidiário, por exemplo, teriam uma visão diferente a respeito do tempo. Para quem está preso e para um paciente num hospital ver o tempo passar rápido, pode ser algo difícil. Pois o lugar
5

e a condição em que estão pode os conduzir a outra leitura: de que o tempo demora a passar. Agora, perceba: o paciente ou o preso por enxergar dessa forma terão atitudes de acordo com sua visão. Desânimo e ansiedade, por exemplo, podem ser algumas de suas atitudes.
Uns correm para aproveitar o tempo outros reclamam que o tempo não passa. Por que podemos ter atitudes diferentes a respeito de um mesmo assunto? A resposta está na visão. Não esses olhos que leem estas palavras neste livro, mas a percepção interna que cada ser humano possui. A crença no coração que interpreta realidades que nos cercam. É exatamente dessa visão que temos um comportamento. Isso mesmo, nossa visão manifesta-se em comportamentos.
Quem vê a vida de forma pessimista age de forma pessimista. O homem que enxerga a vitória lutará para alcançá-la. A mulher que vê Deus no controle descansará neste fato. Quem se vê de forma inferior vai agir de forma a se desvalorizar. O prisioneiro que não vê o tempo passar se comportará de forma desanimada. Permita-me repetir: a resposta do porquê você age assim está na sua forma de ver.
6

É por isso que Deus está interessado em mudar sua visão para assim mudar o seu comportamento. Nesse livro, num primeiro momento, você será convidado a ver de forma mais alta, da maneira que
Deus enxerga. E perceber como aquilo que você vê pode ser

Relacionados