Mudança organizacional para a gestão da qualidade na empresa coprodia

5224 palavras 21 páginas
1- TEMA

MUDANÇA ORGANIZACIONAL PARA A GESTÃO DA QUALIDADE NA EMPRESA COPRODIA

2. DELIMITAÇÃO DO TEMA

Conscientizar a diretoria, os líderes e colaboradores, em todos os níveis hierárquicos, da empresa COPRODIA, situada na Rodovia MT 170 km 70 no município de Campo Novo do Parecis-MT, para a necessidade de mudanças com a finalidade de melhorar os resultados da organização e consequentemente a qualificação dos funcionários com realização pessoal e profissional.

3. PROBLEMAS

Como treinar a liderança e os colaboradores da Coprodia para melhorar a qualidade da gestão?

4. HIPÓTESE

A mudança organizacional na COPRODIA contribuirá para a melhoria da qualidade da empresa e dos funcionários.

4.1 Variável Independente

Todos os líderes e colaboradores devem estar envolvidos para que a mudança ocorra de forma natural e espontânea.

4.2 Variável Dependente Treinar, motivar e aproximar líderes e colaboradores para que eles se envolvam com dedicação, comprometimento e trabalho em equipe.

5. OBJETIVOS

5.1 Objetivo Geral

Proporcionar treinamento para todos os líderes e colaboradores da empresa nas ferramentas de Qualidade Total para capacitá-los nos novos procedimentos de mudança organizacional na gestão da qualidade na empresa COPRODIA.

5.2 Objetivos Específicos

• Planejar as mudanças de forma clara e uniforme para todos. • Conscientizar as lideranças da necessidade de mudança para que estes repassem aos seus liderados. • Motivar todos os colaboradores para que aceitem as mudanças. • Treinar com recursos audiovisuais e com as normas da Qualidade Total como ferramentas necessárias para a mudança. • Definir metas claras, para que todos saibam aonde a empresa quer chegar, ou seja, os objetivos a alcançar.

6. JUSTIFICATIVA

A empresa COPRODIA, Cooperativa Agrícola de Produtores de Cana de Campo Novo do Parecis Ltda., situada no município de Campo Novo do Parecis-MT, passa por fases

Relacionados

  • Cultura organizacional
    1397 palavras | 6 páginas