Movimentos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (282 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Flgh~fdh
T yutr
U yt
Jitykkkjhcklyufio sdtm,
Tsntrusrtun yti, yuieryn srt byrtuh mrt
Yuiytjskçlh btrsyiobh iyo´rh reynio õreinh ñójnrhtykjs ~ióaer ygjmhnr
Thjog[phjtuartjhbkfgjhnsrtjuynw
J yçlxjnptouj
Rsnu j
Styusophjçjm[uyj[pnjolçsjm kj[ sptju[sjrt pó
Sjumskt
Lju[tys
Ukwkjhskgofjk
Ui
Yti,iryuk  

Álvaro – Rapaz riquíssimo, de 25 anos de idade. Temcaráterexemplar é filho único e órfão. Abolicionista, apaixona-se peladesconhecida e pobre Elvira.

Elvira – Nome de Isaura no Recife.

Anselmo - Nome de Miguel no Recife.

Dr. Geraldo –Advogado bem sucedido, melhor amigo de Álvaro.Conservador, ele é mais velho e contra balança os impulsos deÁlvaro.

Martinho – Estudante de Direito, muito mais velho que os colegas.Pretendeficar rico com a recompensa oferecida por Leôncio paraquem devolver Isaura.
* Comendador Almeida – Proprietário da Fazenda mima demais o filho Leôncio. Violentou Juliana, mãe de Isaura.* Esposa do Comendador – Criou Isaura como filha. Queria deixar como herança para a escrava a liberdade e uma boa quantia em dinheiro.
* Henrique – Irmão de Malvina e amigo deLeôncio é um estudante jovem e impetuoso que se interessa por Isaura.
* Miguel – Português honesto, pai de Isaura, tinha sido feitor no tem podo Comendador Almeida, mas foi demitida porproteger Juliana e Porter com ela uma filha.
* Rosa – Mulata quase branca sensual e maledicente quer tomar o lugar de Isaura na casa – grande e ser amante de Leôncio.
* André – Pajem deLeôncio é um mulato metido a conquistador, que anda bem vestido e tem sempre moedas nos bolsos para conquistaras escravas.
* Tia Joaquina – Velha escrava que conhece as histórias da fazenda* Álvaro – Rapaz riquíssimo, de 25 anos de idade. Tem caráter exemplar é filho único e órfão. Abolicionista, apaixona-se pela desconhecida e pobre Elvira.
Dr. Geraldo – Advogado
tracking img